TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Design Explore Santos

Tese: Design Explore Santos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/2/2015  •  Tese  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  222 Visualizações

Projeto

Explore Santos

Objetivo:

O projeto visa o incentivo aos moradores/ visitantes de Santos a irem aos Pontos Turísticos locais, de uma forma mais econômica, ecológica e prática.

Como fazer?

Esse incentivo ocorrerá através de panfletos e mapas, distribuídos nos ponto de ônibus da cidade, e complementados pelos Orientadores do Usuário das próprias empresas de transporte da cidade. Assim, o turista/ visitante saberá como chegar aos principais pontos turísticos, pagando pouco e sem preocupar-se com estacionamento.

Apoios ao Projeto:

Os apoios principais a esse projeto, para sua concretização, são da Prefeitura de Santos, as empresas de transporte público da cidade e a Secretaria de Turismo.

Material:

O material utilizado neste projeto é de baixo custo e reciclável. Sua divulgação ocorrerá através de panfletos, que possuirá os pontos turísticos, e as linhas de ônibus que passam por ele. Já os painéis de acrílico servem para colocar esses panfletos de orientação do usuário.

Treinamento:

O Orientador do Usuário passará por um treinamento de 2 dias, com as seguintes ênfases: geografia de Santos, Pontos Turísticos e Ética profissional. Esse treinamento poderá ser dado por Técnicos em Turismo.

Título:

O título de nosso projeto enfoca o objetivo, que é o turista por si só conhecer, explorar os pontos turísticos da cidade.

O slogan ficará: “Explore Santos, vá de ônibus”.

O nome do mascote do Projeto é ________________

Orçamento:_________________

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com