TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagnostico Da Empresa Cotton

Casos: Diagnostico Da Empresa Cotton. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  864 Palavras (4 Páginas)  •  565 Visualizações

Página 1 de 4

INTRODUÇÃO

O mundo esta em constante mudança, e com este comportamento vivemos em momentos de incertezas e perplexidade. O mercado torna-se cada vez mais competitivo e exigente, os clientes cada vez mais conhecedores de produtos e serviços assim também com relação aos seus direitos. As empresas estão procurando alternativas para sobreviver e continuar suas atividades

Com este comportamento de renovação e modificação faz com que as empresas procurem e faça uso de ferramentas que assegurem a melhoria continua da qualidade nos produtos e serviços, qualidade esta que deve estar voltada para satisfação das necessidades dos clientes, superando assim suas expectativas.

Para que haja satisfação e uma superação das expectativas por parte dos clientes, é necessário haver sempre uma boa comunicação, sabendo exatamente o que elas querem, pois quando existe esta satisfação por parte deles existe também a probabilidade de acontecer um consumo maior de produtos, clientes satisfeitos clientes realizados.

A Planet Cotton em todo tempo de existência há aproximadamente dez anos, tem avançado no mercado local e conquistado o respeito de seus clientes, concorrentes e fornecedores, pois tem mudado a cada dia o perfil dos produtos assim como dos serviços

A Planet Cotton atua no seguimento de Confecções, Calçados e Acessório tanto masculino como feminino. Tendo seu grande diferencial dos demais o serviço e produtos oferecidos no mercado local e regional. Os preços adotados pela empresa normalmente são respeitados ou tabelados pelas empresas e marcas comercializadas para que não sejam divergentes de lojas exclusivas que comercializem as marcas, já que em sua maioria os produtos são de marcas de renome nacional e internacional. A mesma adota em seu calendário de marketing ações agressivas de mídias eletrônica, televisiva, impressa e ações com publico jovem acompanhadas pela direção que realiza um estudo criterioso de cada ação realizada.

A Planet Cotton tem como base uma empresa com base familiar, com um excelente ambiente de trabalho, que proporciona aos seus funcionários a condição de crescimento, proporciona a seus funcionários uma imagem positiva por trata-se de uma empresa consolidada e com ótima imagem no micro e macro região possibilitando assim treinamentos periódicos a toda equipe.

A mesma tem tentado a cada dia uma excelência na qualidade dos serviços oferecidos pelos funcionários e é exatamente onde ela tem encontrado maior deficiência por depender em sua maioria do material humano.

A Planet Cotton possui uma imagem muito positiva perante o publico, com lojas que oferecem alem de bons produtos, instalações confortáveis e um serviço de atendimento que nos possibilita a opção do serviço em domicilio ou em uma de suas lojas situadas em pontos e avenidas estratégicos, as lojas são totalmente informatizadas e dispõe do uso de leitores de código de barras o que oferece uma agilidade no momento do atendimento. Todas as lojas possuem uma boa comunicação visual (layout) e uma ótima iluminação que se torna atrativas seus produtos em exposição não apenas em suas vitrines, mas inclusive no interior das lojas.

Missão – Comercializar o mais completo mix de produtos no seguimento de moda para um publico jovem, antenado com a moda e formadores de opinião.

Visão – Ser reconhecida no mercado como empresa que comercializa produtos de moda com qualidade, preços acessíveis, e com a preocupação em surpreender sempre o seu consumidor.

Objetivos – Tornar-se uma empresa conhecida e reconhecida como referencia em moda na cidade

Política ambiental da empresa: A Planet Cotton tem a adoção da coleta seletiva, garantindo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com