TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Coletivo Do Trabalho

Monografias: Direito Coletivo Do Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2014  •  7.551 Palavras (31 Páginas)  •  421 Visualizações

Página 1 de 31

INTRODUÇÃO

A organização Trevo Financeira é uma empresa de crédito pessoal com fundação Janeiro de 2012 com recursos próprios e solida estrutura operacional implantando no seu inicio 10 pontos de atendimento para um publico alvo B, C e D. A organização estima logo no primeiro trimestre atingir uma carteira de 10 mil pessoas nas operações financeiras, de eletrodomésticos, imóveis, viagens e autos, destacando-se das demais instituições, pois concederá empréstimos as pessoas, mesmo que já possuam outros empréstimos.

Pessoas que tiverem restrições no Cadastro de Pessoas Física, terão como proposta, a recuperação de credito junto às instituições credoras para titulo de parceria e ativação, desencadeando e estimulando consumo consciente através de contratos e educação financeira proposta por esta organização como diferencial competitivo.

Segundo Juarez Lopes de Araujo (Presidente da Deloitte) o Brasil tem assegurado diante do mundo um nível de excepcional desempenho no setor financeiro, com instituições que se projetam como modelos de excelência nos mais diversos segmentos de atuação. Os caminhos trilhados até aqui por essas instituições financeiras estão marcados por inúmeras conquistas e uma série de desafios superados, que servem de experiência para continuar progredindo no horizonte nem sempre previsível da economia global. De certo, sabemos apenas que os novos cenários da indústria financeira vão exigir estratégias muito consistentes.

O mundo mudou e, para avançar nele, é preciso se posicionar de forma ética, competitiva visando rentabilidade e sustentabilidade organizacional.

1. TREVO FINANCEIRA LTDA

1.1 Missão, Visão e Valores da organização.

A Missão, Visão, Objetivos e Valores da Financeira Trevo LTDA são suas diretrizes fundamentais nas quais se apoia para o desenvolvimento de suas estratégias organizacionais e execução da sua atividade principal.

• Visão

A Financeira Trevo LTDA é uma empresa conceituada pela tradição, integridade e qualidade com que atende seus clientes.

• Missão e objetivos

Conquistar a satisfação plena dos clientes e parceiros através do contínuo desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços, gerando valores para a comunidade, acionistas e colaboradores, norteados sempre pela ética e responsabilidade.

• Valores

Respeito, transparência e ética.

Profissionalismo.

Liderança, inovação e evolução.

1.2 Serviços Prestados.

A Financeira Trevo LTDA oferece empréstimos para o seguinte segmento de público:

• Empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS

O empréstimo consignado é uma forma de crédito pessoal em dinheiro que pode ser utilizado das mais variadas formas servem para comprar algum bem, realizar um sonho antigo ou recente talvez, até mesmo a casa própria dependendo da região, porque não!

O empréstimo consignado INSS nos últimos tempos tem se tornado uma ótima opção para eliminar dívidas financeiras mais antigas e com taxas de juros mais caras, no empréstimo consignado INSS os juros são bem mais baixos que a maioria dos empréstimos convencionais, principalmente se comparado com o “empréstimo pessoal” comum. Vale apena conferir e conhecer com mais detalhes sobre “consignado em folha do INSS”.

Os descontos são feitos diretamente no benefício todos os meses de acordo com o número de parcelas escolhidos, até 60 meses.

Principais Vantagens:

Crédito imediato.

Prazos para pagar que variam de 06 a 60 meses.

Sem exigência de avalista.

O valor do empréstimo a ser contratado fica subordinado à disponibilidade de margem consignável no benefício, ou seja, ao limite máximo de comprometimento da aposentadoria ou pensão. Informe-se sobre o custo efetivo total (CET) antes de contratar seu empréstimo.

• Empréstimo Pessoal

Vantagens: Uma linha de crédito para assalariados que permite que você contrate um empréstimo pessoal de uma maneira simples.

Disponível para;

Assalariados com tempo de Empresa superior a 01 ano (12 meses)

Parcelamento em até 48 vezes

Possuir Conta Corrente.

2. O Espírito empreendedor dentro da empresa.

A empresa objetiva a confecção ficto de uma estrutura organizacional com premissas estratégicas competitivas direcionadas ao mercado financeiro. Sua estrutura primaria permeia a idealização do organograma estratégico com intuito das definições setoriais, porém integradas para que haja alinhamento dos objetivos dos acionistas bem como da excelência na prestação de serviços com portfólio adequado e também competitivo frente às organizações já presentes e atuantes no mercado.

Perpassa ainda por definir a estrutura financeira inicial (capital de investimentos/capital social) para consecução do intento bem como a política financeira e associações de investimentos nesta estrutura.

Os objetivos desta organização estão na condição de atuar no mercado de associações (pensionistas etc.) com premissas éticas e transparentes proporcionando estudo financeiro ao cliente delimitando escopo de valor a ser negociada em tempo predeterminado no projeto, levando o cliente a consciência da necessidade do empréstimo bem como sua liquidez.

Este projeto financeiro poderá amparar o cliente no entendimento a uma educação financeira periódica, tornando-o componente de divulgação e multiplicação do empreendimento. Esta estratégia será a base de uma estrutura solida em médio prazo com rentabilidade a partir de dois anos do seu start-up.

O mercado financeiro perpassa por uma serie de fomentos, seja no consumo de eletrodomésticos, automóveis, imóveis e turismo, e considerando a taxa de juros anuais altíssimas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (50.4 Kb)  
Continuar por mais 30 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com