TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diversidade Na Cultura Organizacional.

Pesquisas Acadêmicas: Diversidade Na Cultura Organizacional.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 2

.Diversidade na cultura organizacional.

A diversidade é o caminho para que nossas empresas tornem-se mais inovadoras, capazes de produzir bens úteis e tornar seus trabalhadores realizados. Faze-la avançar é um desafio também para os executivos e gerentes , que precisam formar sua equipe de forma efetivamente objetivos da empresa .

A gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Recentemente passou também a atuar em dois novos mercados no Brasil, com a produção própria de aços planos e a expansão das atividades de minério de ferro, iniciativas que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade de suas operações .

A diversidade na empresa é um fator importante para seu desenvolvimento e crescimento de seus colaboradores, podemos destacar alguns aspectos em que a companhia se destaca:

A cultura por exemplo é baseada na ética e em valores que se perpetuam há mais de um século, seus colaboradores têm orgulho de trabalhar na companhia, mostrando assim comprometimento com resultados. Isso porque a gerdau oferece a seus profissionais condições de crescer, ampliar sua visão do mundo, correr riscos e assumir responsabilidades.

A companhia promove campanhas de conscientização, palestras e treinamentos sobre a sustentabilidade investindo alto em tecnologia de preservação do meio ambiente (só no último ano foram investidos 62,4 milhões em projetos em suas filiais pela empresa em mais de dez países; programa cadeia de negócios, reciclagem, sustentabilidade, programas de inclusão social, através de trainees, onde investe em novos talentos, reservando uma boa quantidade de vagas para portadores de deficiência física.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com