TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Duvidas da vida

Por:   •  3/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 2

Suponhamos que eu estivesse morto. Quem sentiria minha falta? Quem iria me ligar? São dúvidas assim que levam ao suicídio. 
Não quero mais falar com ninguém por horas e horas... Quero apenas que as pessoas me queiram. Me desejem. Porque eu não me desejo mais. Eu me amo. mas, quero minha própria distância. Chega de histórias e lembranças, promessas e pássaros fora do ninho.

Eu sou um corpo em uma existência vazia. Nada me agrada nada me convém. Posso estar feliz mas só posso estar feliz nas aparências. Posso estar triste mas só superficialmente.

Posso amar. mas, só por pouco tempo. Posso gostar. Mas, só pela metade. Meu coração está partido. Minha vida não tem sentido. Quero me zerar... Não tenho mais medo do escuro nem do desconhecido. .Nunca encarei a morte. já vi alguém encarar ela. Já tive a impressão de morrer. E fui salvo. A pessoa que me salvou não pode ser salva, e me pergunto, Porque? Para que? Nada do que eu fiz vale.

Vinhos e cigarros são clichés. Somente o crack mostra o Deus individual. Para que posses para que objetos? O vazio é espiritual... por enquanto, Somente ele pode preencher essa solidão. Abraços e pessoas são descartáveis se a sua mente mostra algo mais incrível. 
Não vi o mundo. 
Porem, penetrei na minha mente. Nunca vi o universo... eu vi a minha existência. Meu ego. Ele já estava no fim quando Ele foi zerado. Pisoteado e renasceu, hoje continua firme. Porque viver? Não tem razão. Porque ser? Se Ser não é. 
Porque minha mente fala comigo sendo que ela é minha e ela sou eu.. vejo minha mente como uma entidade. Ela não me pertence.. minha consciência não tem tempo. Ela não existe no mesmo plano que eu. Somente posso compartilhar minhas experiências.
mas não posso fazer alguém ver ela.. 
As pegadas na areia sabe... mostram por onde andei. Porém não mostra o que eu vi. 
Sou jovem. Porém velho em espírito. 
Sou moço, mas, não sou moço como vocês.. entenda não sou moço por inteiro. Me questiono: "Minha mente não funcionará sem meu corpo? Minha consciência deixará de existir sem minha vida?" Quero descobrir. 
Ainda não sei se é a hora de me jogar no abismo.
Essa dúvida me impede do suicídio. Seres profundos como eu não foram feitos para viver na parte rasa. Sou um peixe de água doce em um mar salgado. Talvez sou um peixe salgado em uma panela doce... sei que além de ser difícil para me pescarem, sou impróprio para consumo...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (29.1 Kb)   docx (296.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com