TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTRATÉGIA DE EMPRESA

Dissertações: ESTRATÉGIA DE EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  2.826 Palavras (12 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 12

Nome: Rosineide Martins de Araujo

Prof° Carina

Curso : MBA Gestão de Pessoas

Empresa A

De Acordo com a Empresa A , eles se consideram a melhor e mais conceituada do Brasil , a Empresa visa ajudar os profissionais , assim Trazendo o treinamento de coaching e formação internamente , com garantia de Formação em 70 horas , como também trabalha com coaching externo ,profissionais totalmente qualificados e certificados pelo ICI e ICF.

A empresa informa ser bem conceituada, usando Revistas como ferramentas de seu desempenho.

Perguntamos a Empresa A se os coaching que faziam seu trabalho de coachee , quantas vezes é feita a seção? Se eles revelam o conteúdo das seções? Se sim para quem? E com qual frequência?

A empresa A informou que o conteúdo de suas seções são semanalmente , o que ajuda a melhorar o clima com plano de ação mais direcionado e que o conteúdo das seções é passado Feedback para o coachee a cada processo alcançado e mensalmente o coaching tem reuniões mensais com o RH e o Gestor para informar se o coachee esta chegando em seu objetivo e se esta se desenvolvendo.

Perguntamos se o coachee sabe que algumas de suas informações estão sendo passada para o RH e o Gestor?

A empresa A informou que nem sempre o coachee sabe que algumas das informações de seu relatório esta sendo repassada para o RH e o Gestor .

Perguntamos se eles aceitam mudança de contrato?

A empresa A demostrou esta aberta para mudanças , informaram que se for o caso eles fazem uma Minuta de contrato onde será avaliado e inserido algumas clausulas e enviada ao jurídico para que possam efetuar o processo do contrato alterado.

Portanto concluímos que a empresa A informa ter grandes vantagens , porem diante de tantas vantagens visamos que o foco não é o investimento de Resultados , portanto essa Empresa não passa Credibilidade o quanto informa , não indico essa empresa pois não buscamos somente vantagens e sim eficiência com qualidade , para termos um bom resultado em nossa Empresa.

Empresa B

A Empresa B fornece programas de coaching para desenvolvimento dos lideres e colaboradores da Empresa.

A empresa B informa que o processo é aplicado normalmente indivídualmente , embora se avaliação feita pela empresa detectar que o problema é em grupo o trabalho do coaching também pode ser feito em grupo.

Perguntamos a empresa B , Porque o desenvolvimento de competência é decisivo para o sucesso?

A empresa B respondeu que o modelo de competência ou outras ferramentas controla para uma boa ferramenta de avaliação trazendo assim ótimos resultados e um sucesso para seu desenvolvimento.

Perguntamos como o coaching inspira pessoas a criarem caminhos alternativos e atítudes construtivo e de apoio ao desenvolvimento crescente de forma profunda e sustentada?

A empresa B informou que que inspiram com o processo ,fases, avaliação, elabora plano de ação acompanhamento e complemento aos objetivos e finaliza com os feedbacks.

Perguntamos como era feito os relatórios?

A empresa B informou que o relatório somente no final para o coachee e para o RH e Gestor somente o percentual do desenvolvimento.

A empresa demonstra não ter pressa no processo e sim tem o tempo que é relativo mais as ferramentas ajuda a atingir o grau de excelência, se for o caso eles usam o coaching PNL coaching Psicodrama entres outros , mas o que eles querem é trazer o resultado para nossa Empresa.

Concluímos que de acordo com os principais resultados esperados a Empresa B demostra clareza , ,foco , consciência , motivação, compromisso e ações eficazes, trazendo reflexão daquilo que é capaz de fazer.

Acredito ser a Empresa mais coerente para nossa empresa , pois eles proporcionam confiança e Credibilidade.

Passo 1: Somente leitura da PLT e sites relacionados ao assunto

Passo 2: Conceito , Classificação e Estágio da Despesa Publica

Conceito:

Despesa Pública são gastos fixados na lei orçamentária ou em leis especiais necessárias para a execução dos serviços públicos. Pode-se definir Despesa Pública, no gasto ou no consumo de bens por parte da administração pública para criarem ou adquirirem bens ou prestarem serviços necessários para satisfazer necessidades públicas, Para a administração publica obter uma receita é necessário sacrificar uma parte do investimento e contabilizar como despesas que são classificadas em dois grupos despesa orçamentária e despesa extraorçamentária.

Despesa orçamentária:

são aquelas que a realização depende de autorização legislativa ela está determinada na lei orçamentária, em geral a despesa orçamentária Efetiva coincidi com a despesa corrente, entretanto há despesa corrente não efetiva como por exemplo, aquisição de materiais para estoque e a despesa com adiantamento e a despesa orçamentária não efetiva coincide com a despesa de capital, todavia, há despesas de capital que é efetiva como por exemplo, as transferências de capital, que causam variação patrimonial diminutiva, por isso, classificam-se como despesa efetiva.

A Despesa Extraorçamentária:

é caracterizada pelos pagamentos que não dependem de autorização legislativa, ou seja, aqueles que não estão vinculados ao orçamento público. Correspondem a restituições ou valores arrecadados sob o título de receita extraorçamentária, como cauções (garantias dadas pelas empresas na prestação de serviços ao ente público); depósitos (em que o município é intermediário); pagamento de restos a pagar (dívidas contraídas, mas não pagas pelo poder público até o final do exercício financeiro); resgate de operações de ARO (Antecipação de Receita Orçamentária), e quaisquer valores que constituam receitas extraorçamentárias.

Classificação:

A classificação econômica da despesa é definida na Lei federal n o. 4320/ de 17 de março de 1964, nos artigos 12 a 21, com o fim de proporcionar elementos para avaliação do efeito econômico das transações do setor público e deve estar em consonância com a Portaria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.2 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com