TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação corporativa

Resenha: Educação corporativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  Resenha  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

Eles ainda são crianças, mas já estão chamando atenção por seu estilo através do perfil @2yungkings, no Instagram. Por lá, os gêmeos identificados apenas como M e D posam diariamente em cliques dignos de streetstyle, coEducação Corporativa.

Educação corporativa pode ser definida como uma prática coordenada de gestão de pessoas e de gestão do conhecimento tendo como orientação a estratégia de longo prazo de uma organização.

Educação corporativa é mais do que treinamento empresarial ou qualificação de mão-de-obra. Trata-se de articular coerentemente as competências individuais e organizacionais no contexto mais amplo da empresa. Nesse sentido, práticas de educação corporativa estão intrinsecamente relacionadas ao processo de inovação nas empresas e ao aumento da competitividade de seus produtos (bens ou serviços).

mpartilhados por sua mãe para seus mais de 49 mil seguidores.

Apesar da pouca idade, os irmãos já são ícones de moda e, em pouco tempo, se tornaram uma sensação na rede social. Vestindo looks idênticos, eles aparecem nas fotos usando óculos Ray Ban e cintos Emporio Armani, e não se prendem a somente uma tendência, indo do moletom com tênis ao blazer com mocassim entre um clique e outro. As poses são um caso à parte: não sabemos quem escolhe as roupas que irão vestir, mas não dá pra negar que a dupla já tenha postura de modelo e atitude de sobra, inspirando adultos e crianças de qualquer lugar.

Confira em nossa galeria algumas das melhores fotos do perfil @yungkings.

Mais de Estilo de Vida

Tatuagens metálica: o novo acessório do verão! Clica pra ver mais!

Tatuagem pra brilhar!

Lilian Pacce

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com