TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo MINI MERCADO E CONVENIÊNCIA BR MANIA

Projeto de pesquisa: Empreendedorismo MINI MERCADO E CONVENIÊNCIA BR MANIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  Projeto de pesquisa  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  369 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Empreendedorismo designa os estudos relativos ao empreendedor, seu perfil, suas origens, seu sistema de atividades, seu universo de atuação. Empreendedor é utilizado para designar, principalmente, as atividades de quem se dedica a geração de riquezas, seja na transformação de conhecimentos em produtos ou serviços, na geração do próprio conhecimento, ou na inovação em áreas como marketing, produção, organização, entre outras.

O empreendedorismo busca a auto-realização que quem utiliza este método de trabalho, estimular o desenvolvimento como um todo e o desenvolvimento local, apoiando a pequena empresa, ampliando a base tecnológica, criar empregos, evitar armadilhas no mercado que está incindido.

Uma das definições mais aceita hoje em dia é que, é o processo de criar algo diferente e com valor, dedicando tempo e o esforço necessário, assumindo os riscos financeiros, psicológicos e sociais correspondentes e recebendo as conseqüentes recompensas da satisfação econômica e pessoal.

A satisfação econômica é resultado de um objetivo alcançado (um novo produto ou empresa, por exemplo) e não um fim em si mesmo.

4

IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE

Nome: MINI MERCADO E BR MANIA CONVENIENCIA

Nome Fantasia: Preço Baixo

Endereço: BR 162

Cidade: Corumbá-MS

CNPJ: Em andamento

Insc. Est. Em andamento

Sócios: Alessandra Pinheiro – cotas 16,67%

Laura Cortez – cotas 16,67%

Ronaldo Yce cotas 16,67%

Sonia Maria - cotas 16,67%

Nely Ramona - cotas 16,67%

Viviane Justiniano - cotas 16,67%

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

Na concepção de um projeto de Ponto de Vendas existem muitos condicionantes importantes a serem levados em conta e que, se forem bem trabalhados, podem gerar bons resultados.

Preocupamos-nos em tomar a real consciência do espaço físico disponível. Fizemos um programa de necessidades com todas as áreas e suas respectivas atividades, como: área de exposição, área promocional, caixa e estoque, enfim.

Mesmo dentro do salão de vendas, existem produtos dos mais diversos gêneros e que precisam de umas armazenagens exposição diferenciadas, além de que em alguns casos, não puderem estar próximos. Um exemplo disso é expor artigos para bebê ao lado de produtos de limpeza ou até mesmo ração para animais. Então é muito importante voltarmos a nossa atenção aos produtos que são comercializados.

Entendemos que classificar por gêneros é a melhor opção, pois você concentra todos os produtos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com