TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo e concorrência no mercado da Internet

Tese: Empreendedorismo e concorrência no mercado da Internet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/8/2014  •  Tese  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

Catho

Empreendedorismo e concorrência no mercado internet

Atualmente, a tecnologia se tornou uma poderosa estratégia na otimização dos lucros na área de Gestão de Pessoas. Através da internet o recrutamento nas empresas vem se tornando cada vez mais modernizado, tornando possível a seleção de profissionais qualificados e agregando valores à empresa, beneficiando tanto a empresa como o candidato. O principal objetivo é facilitar contratações, funcionando como um canal de comunicação entre o candidato, que busca novas oportunidades, com a empresa que possui vagas disponíveis.

O processo de recrutamento e seleção online está crescendo cada vez mais no mercado, tornando-se um diferencial estratégico das empresas, visto que é uma ferramenta poderosa para a construção e consolidação da imagem da empresa. Este processo vem exercendo influências sobre a comunicação, as atividades sociais, o entretenimento e, principalmente, sobre a gestão das empresas, criando novas oportunidades de negócio. A administração estratégica é a utilização do potencial das atividades alinhadas às metas, objetivos e valores estratégicos da organização, estimulando a participação de todos e melhorando o desempenho da organização.

Com o recrutamento online, é possível triar, captar, avaliar e contratar profissionais adequados para o preenchimento de vagas de uma forma mais eficiente, minimizando o tempo e custos. São muitas as diferenças entre o método tradicional e o recrutamento online. Porém, o método virtual se tornou uma forma inteligente de seleção, onde economia é a palavra de todo o processo. Um processo vantajoso tanto para o candidato que tem seus dados disponibilizados em tempo real, quanto para empresa que otimiza tempo e automatiza todo o seu processo de seleção.

Portanto, a empresa Catho utiliza de todas as estratégias e ferramentas de forma a torná-las um diferencial competitivo no mercado de recrutamento e seleção virtual, buscando um padrão de excelência da qualidade, com a missão de crescimento contínuo, através de inovações tecnológicas e prestações de serviços eficientes, garantindo a confiança dos clientes e obtendo credibilidade no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com