TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empregabilidade

Tese: Empregabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2013  •  Tese  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  547 Visualizações

Página 1 de 2

Empregabilidade: demonstra a capacidade das pessoas de conquistar e manter seus empregos;

* Empresabilidade: é a capacidade das empresas para desenvolver e utilizar as habilidades intelectuais e competitivas de seus membros.profissional e pessoal das pessoas. Incluem seu treinamento e desenvolvimento, gestão do conhecimento e gestão de competências, programa de mudanças e desenvolvimento de carreiras e programas de comunicações e consonância.

13. São os Processos utilizados para acompanhar e controlar as atividades das pessoas e verificar resultados.Inclui banco de dados e sistema de informações gerencias.

5. Consiste no planejamento, organização, desenvolvimento, controle de técnicas capazes de promover o desempenho eficiente do pessoal;

Função administrativa voltada para promover treinamentos, avaliação e remuneração dos empregados, recrutando, entrevistas, seleção e treinamento.

6. * Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão.

* Proporcionar competitividade à organização.

*Proporcionar à organização talentos bem treinados e motivados.

*Aumentar a auto-atualização e a satisfação das pessoas no trabalho.

*Desenvolver e manter qualidade de vida no trabalho.

*Administrar a mudança.

*Manter políticas éticas e comportamentos socialmente responsável.

7. São 6 os processos; são eles: Processo de Agregar Pessoas, Processos de Aplicar Pessoas, Processos de Recompensar Pessoas, Processo de Desenvolver Pessoas, Processo de Manter Pessoas e Processo de Monitorar Pessoas.

8. São os Processos utilizados para incluir novas pessoas na empresa. Podem ser denominados processos de provisão ou de suprimentos de pessoas. Incluem recrutamento e seleção de pessoas.

9. São os Processos utilizados para desenhar as atividades que as pessoas irão realizar na empresa, orientar e acompanhar seu desempenho. Incluem desempenho organizacional e desenho de cargos, analise e descrição de cargos, orientação das pessoas e avaliação do desempenho.

10. São os Processos utilizados para incentivar as pessoas e satisfazer suas necessidades individuas mais elevadas. Incluem recompensas, remuneração e benefícios e serviços sociais.

11. São os Processos utilizados para criar condições ambientais e psicológicas satisfatória para as atividades das pessoas. Incluem administração de cultura organizacional, clima, disciplina, higiene, segurança e qualidade de vida e manutenção de relações sindicais.

12. São os Processos utilizados para capacitar e incrementar o desenvolvimento profissional e pessoal das pessoas. Incluem seu treinamento e desenvolvimento, gestão do conhecimento e gestão de competências, programa de mudanças e desenvolvimento de carreiras e programas de comunicações e consonância.

13. São os Processos utilizados para acompanhar e controlar as atividades das pessoas e verificar resultados.Inclui banco de dados e sistema de informações gerencias.

14.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com