TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empregabilidade

Resenha: Empregabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/7/2013  •  Resenha  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  465 Visualizações

Termo utilizado pela primeira vez no final dos anos 90, e que se refere à capacidade do trabalhador em manter-se empregado.

O indivíduo deve conciliar trabalho com paixão pois só assim se dedicará de forma adequada ao seu trabalho.

Como Ser Um Empreendedor De Sucesso

No Brasil, as profissões mais cobiçadas e que trazem maior respeito são engenharia, medicina e direito. A grande maioria dos pais educam seus filhos imaginando que eles se tornem algo deste tipo, mas se esquecem de que as pessoas de maior sucesso são aquelas que inovam, ou seja, aquelas que foram contra a maré e fizeram algo diferente.

Empreendedor de Sucesso, como?

Não existe uma receita ou fórmula mágica para se tornar um grande empreendedor e atingir o sucesso almejado. Entretanto, existem alguns passos básicos que são importantes para todas as pessoas que almejam isso. Afinal, para ser um empreendedor bem sucedido é preciso ter certas qualidades que poucos conseguem ter, ou seja, para ser bem sucedido você deve soltar o gigante adormecido que você tem dentro de si.

Existem inúmeros fatores que influenciam no sucesso de um empreendedor, um deles é a ação. Por tanto, o primeiro fator que leva ao sucesso um empreendedor é a ação, mas não adianta somente ter ação e não ter um bom planejamento, ou seja, ação e planejamento devem caminhar juntos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com