TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa

Tese: Empresa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2012  •  Tese  •  502 Palavras (3 Páginas)  •  625 Visualizações

Página 1 de 3

PERFIL DA CIDADE

Paulo Afonso é um município brasileiro do estado da Bahia. Foi emancipado em 28 de julho de 1958 do município de Glória. Sua área é de 1.574 km² e sua população é de 108.396 (2010). Sua densidade demográfica é de 64,77 h/km².

Possui uma frota aproximada de 285 mil veículos.Cada vez mais o numero de veiculos vem aumentando na cidade.

A EMPRESA

A empresa Blitz da Segurança, com sede na cidade de Paulo Afonso, atuará no ramo de extintores veiculares, o publico a ser atingido são os motoristas com carros até 2007/2008, onde o prazo de validade dos seus extintores esteja vencido .

A Blitz da Segurança contará com o apoio dos órgãos competentes (polícia militar, corpo de bombeiros, prefeitura municipal e agentes de trânsito).

E contará com funcionários treinados e capacitados para atendimento ao publico.

Nossa abordagem será através de uma tenda inflável que ficará por três dias em cada local, os funcionarios que nela participarem farão uma abordagem ao cliente em relação a validade e uso do extintor de incêndio.

Cada sócio do projeto será responsável por um setor na empresa (compra de extintores, controle de estoque,contabilidade , divulgação ,banner, flyers, locação dos locais e finanças), a Blitz da Segurança é considerada como um projeto educativo, e com certeza teremos ótimos resultados, já que além do uso do extintor ser obrigatório, o valor é acessível para todos, evitando multas,acidentes, retenção do veiculo, etc.

A Blitz da Segurança fará á abordagem ao público de segunda a sábado,em vários locais da cidade escolhida (priorizando as que mantém maior concentração de veículos)

Por ser uma tenda inflável ,teremos facilidade de locomoção e agilida[***]de para montar e desmontar a mesma,assim economizando tempo ,espaço e dinheiro.Posteriormente iremos expandir nosso negócio para outras cidades da região,onde teremos cada vez mais destaque,gerando novos empregos e atingindo nosso objetivo.

A Blitz da Segurança irá oferecer gratuitamente a inspeção veicular sem nenhum custo para o cliente, alertando-o sobre a importância de estar em dia com a validade dos extintores de incêndio. Os extintores não são automáticos ou autoativados. Se o incêndio começa eles continuam pendurados, inertes no lugar e nada acontece se as mãos de alguém não os leva ao local necessário, os nossos funcionários estarão prontos para treinar e ensinar o modo correto do uso para nossos clientes.

EXTINTOR

Os extintores de incêndio, são equipamentos de uso obrigatório, tanto em veículos quanto em edificações industrias, comerciais e residenciais multi-familiares. Além disso, eles são equipamentos que devem, compulsoriamente, serem submetidos à manutenção periódica. A obrigatoriedade do uso e da manutenção cria um mercado permanente. Comprar ou não, assim como mantê-lo, deixa de ser uma opção do consumidor na medida em é obrigado a fazê-lo. Observe então que, para as empresas, o mercado se amplia na mesma proporção da diminuição dos prazos de garantia e ou validade, reduções de prazos essas que, além de representarem mais negócios, também são interessantes na

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com