TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa AUGECAR

Artigos Científicos: Empresa AUGECAR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/2/2014  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa de AUGECAR Comercio em Reparo Automotivo ME., teve inicio no ano de 2005, onde o fundador Adriano Tolentino iniciou polindo carros em uma pequena loja por 7 meses e logo depois alugou um espaço maior para melhorar o atendimento aos clientes. De entrada era o Adriano e mais dois colaboradores para fazer todo o trabalho, que era localizado na Avenida Nordestina em frente ao Supermercado Doce Preço. Nessa época a empresa ainda não existia no papel.

Passado se quase um ano o Adriano alugou um espaço maior e com uma boa localização, assim abrindo legalmente a Avenida Flamingo, n 150, com sete colaboradores prestando serviços de funilaria, pintura e polimento em automóveis.

No ano de 2011 abriu sua primeira filial na Rua Tito Guimarães Junqueira, n 2-A, uma loja maior que possui cabine de pintura em um espaço amplo que cabe até 30 carros, hoje a empresa tem em torno de 20 colaboradores e está sendo planejado para o ano que vem a abertura de outra filial em Suzano.

MISSÃO

Expandir para diversas regiões na grande São Paulo, sempre melhorando a qualidade de atendimento e trabalhar para suprir as necessidades do cliente.

VISÃO

Manter a qualidade e a excelência do nosso trabalho.

VALORES

Confiança;

Transparência;

Comprometimento;

Ética.

A AUGECAR teve inicio no ano de 2005, o Adriano que é quem deu inicio a empresa começou polindo carros de loja por uns 7meses e logo depois alugou um lugar para poder atender os clientes. Era o Adriano e mais dois funcionários para fazer o trabalho, na Avenida Nordestina em frente ao supermercado doce preço. Nessa época a empresa ainda não existia no papel.

Passado quase 1 ano ele alugou um lugar melhor e com uma boa localização, abriu a empresa legalmente a avenida flamingo, nn 150, com 7 funcionariois prestando serviços de funilaria, pintura e polimento em automóveis

No 2011 abriu uma filial na rua Tito Guimarães Junqueira n 2ª, uma loja bem maior que possui cabine de pintura um espaço amplo que cabe ate 30 carros, agora tem em torno de 20 funcionarios e não para por aim já esta sendo planejado para o ano que vem a abertura de outra filial em Suzano e a visão da empresa eh crescer cada dia mais prestando serviço de qualidade para seus cloientes de maneira que ele sempre voltem e tenham confiança no seu trabalho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com