TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Pirelli

Pesquisas Acadêmicas: Empresa Pirelli. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/4/2014  •  611 Palavras (3 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 3

A empresa Pirelli Pneus é a quinta maior empresa do mundo no mercado de reposição de pneus, com lucro entre os maiores do setor. Só no ano de 2009, a Pirelli Pneus faturou de aproximadamente 3.99 milhões de Euros, os seus pneus usados em diversos tipos de carros sendo eles: veículos utilitários, motocicletas, ônibus, caminhões, veículos voltados para a agricultura, fora de estrada e industrial.

Recentemente obteve uma mudança nos paradigmas Empresa Pirelli em relação aos serviços terceirizado. O mecanismo de terceirização tem sido usado pelas grandes empresas inclusive a Pirelli.

Sua fabrica é localizada na feira de Santana - Brasil, Ano de abertura: 1986 áreas (m2): 402'000 Nº de Funcionários: 647 Produções (toneladas/ano): 44'600.

A Pirelli Pneus no Brasil, conta com uma ampla rede de revendedores oficiais presentes em todo o território nacional, eles possuem mais de 600 pontos de venda e cerca de 8.500 profissionais, que são treinados diretamente nas fábricas para oferecer os produtos originais que equipam os veículos das principais montadoras do mercado, além dos importados das principais marcas presentes no mundo.

A Pirelli oferece também o serviço de terceirização do setor de compras, com a realização de compras conjuntas, funcionam da seguinte os contratantes do serviço de terceirização do processo de compras concentram-se na atividade principal e ficam livres de tarefas irrelevantes, permitindo que uma empresa especializada negocie a aquisição de mercadorias e serviços com seus fornecedores.

Utilizando as ferramentas para informar suas necessidades de compras os especialistas encontrem para sua empresa a maneira mais econômica, obtendo as melhores soluções de fornecimento.Assim são inúmeras as vantagens:

-Otimização o uso da mão-de-obra de sua empresa.

-Eliminação das fraudes internas.

-Redução de erros e retrabalhos da sua equipe.

-Economias e oportunidades proporcionadas pelas compras realizadas por especialistas.

-E mais tempo para que o empreendedor possa destinar ao seu negócio, na busca de novos mercados, no atendimento de seus clientes e criação de novas condições.

A proposta de se valorizar é terceirizar as compras com vistas a diminuir os custos totais de aquisição de nossos clientes.

Por este motivo os clientes compram em maiores quantidades, pois se associam durante a compra sendo compra em grupo.

Na sua abertura para a terceirização a Pirelli houve um ganho mais dinâmico e hoje está tendo mais oportunidades no mercado. É necessário levar em consideração modelos de terceirização para a Pirelli e no ramo de transporte será algo estratégico levar isso a cabo. De agregado a aliado. Especialistas do setor apresentam caminhos para que a contratação de motoristas autônomos contribua para o crescimento da sua empresa.

Este serviço tem um ponto de vista econômico, o emprego deste serviço apresenta uma série de benefícios para os contratantes sendo mais rápidos na entrega de mercadorias entre outras mais também existem desvantagem veremos abaixo:

A vantagem de trabalhar com um autônomo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com