TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa de logística

Seminário: Empresa de logística. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/8/2014  •  Seminário  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa Logistica

Rateio Área (m2) (1+2+3) 70% 30% Total

O trabalho foi realizado após uma pesquisa em material virtual, didático e resumos pessoais que atenderam os critérios de inclusão do trabalho, resumo publicado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA): Aula-tema 03: Análise das oportunidades de Mercado: Entendendo mercados – demanda e ambiente, no período entre março e abri do ano de 2013, através do Livro didático: Marketing essencial: conceitos, estratégias e caso (KOTLER, Philip), bem como pesquisas com recursos próprios referente ao tema proposto.

Para a execução do trabalho será estudada a viabilidade em analisar as oportunidades de mercado, englobando a demanda de produtos e serviços e qual o ambiente em que melhor se empregará a atividade comercial. Quanto à custa e/ou recursos utilizados nesta capacitação é de responsabilidade do futuro aplicador. Não serão necessários outros gastos.

4. METODOLOGIA

Este é um estudo de levantamento bibliográfico descritivo, onde utilizei pesquisas em material virtual, didático e resumos pessoais que atenderam os critérios de inclusão do trabalho, resumo publicado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA): Aula-tema 03: Análise das oportunidades de Mercado: Entendendo mercados – demanda e ambiente, no período entre março e abri do ano de 2013, através do Livro didático: Marketing essencial: conceitos, estratégias e caso (KOTLER, Philip) e pesquisa em arquivos particulares.

Em uma revisão literária são observados os pontos chaves de cada conteúdo a ser pesquisado. Ao iniciar uma busca por informações direcionei meus objetivos, traçando metas de coletas de dados adequados para os devidos fins. Revisão de literatura refere-se a uma fundamentação teórica que adotei para tratar o tema do trabalho, assim como a análise dos conteúdos. A coleta de dados foi realizada em março de 2013 e finalizada em abril de 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com