TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Entrevista Sobre Violência

Por:   •  18/6/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

TAREFA 3

Em entrevista com três colegas de trabalho,  elas responderam que o tipo de violência mais comum em nossa cidade (Major Isidoro-AL), é a violência, física, verbal, bullyng, assassinatos.

  No bairro e comunidade, também existe casos de violência como:  Assassinatos, arrombamento de residências seguido de  roubos, agressões, bullyng.

 Na nossa escola,  alguns  jovens e adolescentes andam muito agitados, se agridem por qualquer motivo,  falam muito  palavrões,  palavras  obscenas, danificam o patrimônio escolar, e cada dia ficam mais impossíveis, e   o problema  acontece porque as famílias não acompanha a educação dos filhos,, nem conseguem impor limites aos mesmos. E também a sensação de impunidade faz com que eles continue a praticar tais atos.

O município também  é atingido pelo tráfico de drogas, como também o bairro em que moramos, mas, na escola não  temos  conhecimento se usam ou comercializam  drogas.

 Armas também circulam na cidade, pois, sempre acontece assaltos a mão armada,   assassinatos.

E com relação a   segurança no ambiente de trabalho,  sentimos  insegurança até mesmo para reclamar a um jovem ou adolescente sobre alguma coisa pois, eles   respondem com palavras obscenas, e por medo de sofrer  alguma agressão muitas vezes ficamos calada.

Esse é o resultado da entrevista feita a  colegas   de trabalho, e a opinião delas  foi praticamente a mesma,  e eu Concordo com elas.  

 A violência estar sem controle,  vivemos amedrontados e o pior e que essa situação estar longe de ser resolvida. pois, não existe investimento suficiente em segurança, nem tampouco na educação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (48.4 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com