TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Escritores Da Liberdade

Casos: Escritores Da Liberdade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  503 Palavras (3 Páginas)  •  517 Visualizações

Página 1 de 3

1. Quem escolheu aquela escola Wilson Hing foi a propria porfessoara Erin, portantando ela ja sabia que la estudava menores infratores. Seu pai participava dos movimentos pelos direitos civis, em prol da igualdade humana, ela achava que iria conseguir defender esses menores infratores, ela já sabia que iria encontrar algumas dificuldades.

A primeira reação da professora foi de espanto e decepção, após a primeira confusão entre os alunos, dentro da sala de aula, ela percebe que tinha encontrado aquela verdadeira luta. Em sua turma estava composta por pessoas de diferentes raças e dividida em gangues, mas ela não desiste de superar as barreiras impostas pelos alunos, e pela escola.

2. Pela resistencia da turma Erin teve que mudar sua postura em administrar aulas, usando uma nova estrategia. A partir do momento que ela acreditou que poderi tentar mudar a turma, buscou interagir com alunos observando a turma viu que poderia introduzir a leitura e escrita.

na primeira tentativa ela trouxe um escritor famoso,mas naõ consegui sucesso

entao ela leva um radio e começa tocar um Rap e repasa a letra da musica com isso

ela consegui que eles falem com ela, mas ainda ela econtra resistencia. no outro dia

ela coloca uma fita vermelha no chão e começa o jogo no qual ela vai fazendo perguntas fazendo que os alunos demonstram se em palavras e sentimentos e começão a conhecer uns aos outros sem gritos, ameaças e começaõ a ter respeito com seus colegas de sala.

3. PRIMEIRO QUE A PROFESSORA É VISTA COMO REPRESENTANTE DO DOMINIO DOS BRANCOS NOS ESTADOS UNIDOS , A VIOLENCIA EXISTE NA VIDA DELES ALUNOS DESDE MUITO SEDO E OS ACOMPANHAM ATE A ESCOLA. O programa de integração implantado na escola houve discriminação por parte dos educadores e da coorenação, que não acreditavam no potencial dos alunos por serem pobres, negros e por se envolverem com a criminalidade.

Na vida cotidiana, alem da pobreza, conflitos familiares E violencia.

4. ela ver os seus alunos de forma diferente não os colocando como pessoas incapazes de que vivem a margem da sociedade . Ela faz com que os alunos expressassem o que estava sentindo, seus medos, suas aflisoes e suas vivencias para ajuda los a expressar seus sentimentos ela propoe que eles escrevam um diario que façam isso todos os dias.

5. A cena quando a Erin a sua superior e pedi para seus alunos livros que estao na biblioteca da escola, entao sua superios diz que naõ é nessessario da livros novos e sim os velhos pois naõ poderiam ser lidos por eles pois iriam retornar rabiscados.

6. no primeiro ano ela consegui a confiança deles atravs do diario, mas tinha que seguir enfrente ela queria mais de seus alunos e sabia que eles podiam ter e ser mais no segundo anos nos persebemos no retorno deles as aulas o respeito que foi se formado entre os alunos. Entao ela os recepceona os alunos de forma diferente coloca uma faixa no quadro dizendo "UM BRINDE A MUDANÇA".

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com