TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Escritório De Projetos Realiza Monitoramento Dos Projetos

Trabalho Universitário: Escritório De Projetos Realiza Monitoramento Dos Projetos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2013  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  455 Visualizações

Página 1 de 2

ADMINISTRAÇÃO INTERDISCIPLINAR

Nome Nome Nome Caso RA RA RA

Roger Agnelli e a CVRD

Avaliação

Essa atividade será realizada exclusivamente em sala e entregue até o final da aula. Leia todas as questões relacionadas a seguir e responda de forma manuscrita. Atenção: não serão aceitas respostas idênticas ao texto do livro ou copiadas de outros alunos. 1. A privatização da CVRD foi um processo conturbado. Quais os argumentos utilizados a favor e contra a desestatização dessa organização? Pesquise informações complementares.

ESTUDO DE CASO

2. Dê exemplos de cada uma das habilidades gerenciais que, segundo Katz, Roger Agnelli demonstrou possuir na condição de administrador do Bradesco e da CVRD. 3. De que maneira as habilidades gerenciais mencionadas foram se tornando mais ou menos relevantes ao longo do percurso profissional de Roger Agnelli? 4. Quais os principais problemas com que Agnelli se deparou após a privatização da CVRD? 5. Roger Agnelli já planejava o futuro da CVRD antes mesmo de assumir sua presidência. Você concorda com essa afirmação? 6. Quais os papéis que, segundo Mintzberg, Agnelli representou como administrador da CVRD? Dê exemplos de cada um deles. 7. Você consideraria Roger Agnelli um típico administrador brasileiro? Que traços do sistema cultural brasileiro são evidentes em sua administração da CVRD? 8. Você acredita que a CVRD esteja preparada para enfrentar os desafios que se adivinham em seu futuro? De que forma Roger Agnelli contribui (ou não) para isso?

Lei nº 9.610/98 – Direitos Autorais Capítulo IV – Das Limitações aos Direitos Autorais Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.

Curso de Administração – Prof. Adias

2012/2

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com