TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estranhamento Parque Ibirapuera

Artigos Científicos: Estranhamento Parque Ibirapuera. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  654 Palavras (3 Páginas)  •  628 Visualizações

Página 1 de 3

Trabalho Estranhamento Parque do Ibirapuera “Bananal”

Aluno: José Eduardo Francisco n° 19 R.A: 6309076

Data: 12/04/2014 Inicio: 20:00 Término: 21:28

São dois locais que ficam um a lado do outro apenas divididos por um espaço coberto mas sem paredes apenas com pilastras vou diferencia-los como área 1 e área 2.

Na área 1 não há nenhum tipo de iluminação artificial, a única forma de iluminaçao é a natural, ao chegar no local já foi possível visualizar silhuetas próximo a uma árvore, dois rapazes tendo relações. Bastou um olhar para algumas direções para ver diversos indivíduos caminhando, sempre de forma lenta, alguns ficam parados enconstados em alguma árvore, os que caminham, vão em direçao e direcionam o olhar de forma direta e as vezes de maneira disfarçada. Mesmo com chuva havia uma movimentação intensa de indivíduos. Um rapaz estava com vestuário simples usando boné, mochila, calça, um outro estava com roupa de prática de exercicios fisicos, outro com roupa social. No local há diversas árvores nas quais é possível a entrada por dentro de seu tronco, local este onde havia 7 indíviduos praticando sexo grupal, em outro ponto um rapaz estava parado, ao passar por ele, o mesmo colocou seu pênis para fora da calça e ficou se masturbando. Não há diálogo inicial entre os indivíduos a aproximação se faz apenas no olhar e já um tocando no outro, alguns ficam parados ali mesmo, outros vão para locais em meio aos arbustos e iniciam o ato sexual. Em qualquer ponto que esteja algum casal mais indivíduos se aproximam, alguns apenas olham, outros olham e se masturbam assistindo e outros se envolvem na prática sexual. Alguns rapazes chegam em casais porém não ficam entre si, ficam próximos e ficam com outros rapazes, outros são casais e não se envolvem com terceiros, há também casais que não estavam tendo nenhum tipo de relação sexual apenas estavam sentados e se beijando nos bancos disponiveis na area. Há um espaço entre as duas áreas com pessoas fazendo exercícios, outros estavam com bicicletas, alguns passaram direto outros entraram nas áreas observadas e também se envolviam nos atos sexuais.

Na área 2, haviam vários pés de bananeiras e bambus, havia um menos número de indíviduos se comparado a área 1, o comportamento não difere do outro local, adentrei mato a dentro e lá haviam indivíduos em pleno ato sexual, era possível ouvir o som de fivelas de cintos batendo, e os sons naturais de um ato sexual, um casal de rapazes estava trocando caricias e um senhor afastado se tocando ao observa-los. Um outro casal estava em um local e um rapaz com sua bicicleta se aproximou e em pouco tempo foram os três para perto de uma grade e também iniciaram o sexo. No local 2 atrás dos arbustos há uma trilha de terra e ali rapazes estavam parados separadamente alguns se alisando outros de forma mais explícita se masturbando e conforme outros passavam por eles os abordavam. Entrei na parte das bananairas e me deparei com 3 indivíduos, dois rapazes mais jovens e um outro um rapaz negro com porte fisico bem avantajado, um dos garotos estava sem calças e fazendo sexo oral no 3 rapaz negro, o outro o tocava de forma intensa e ao perceberem minha presença me olharam algums vezes de depois sairam e foram para outro local. Em outro local fui abordado algumas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com