TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo Sobre A Escola

Casos: Estudo Sobre A Escola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/8/2014  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  414 Visualizações

Página 1 de 2

1) Diminuir a jornada de trabalho, Suplimir o terço de ferias, flexibilizar o 13º salario a ponto de suprimí-lo, a licença maternidade, entre outros.

2) Materialismo Dialetico, pois acho importantes as mundanças, para que seja sulucionado os problemas que possam aparece, melhorando cada vez mais, se tudo acorrece sempre do mesmo jeito não teriamos a emoção de nos supliendemos com o novo.

3) É muito dificil no mundo em que vivemos alguem consegui mudar de vida somente por seus meritos, pois ha muitas pessoas que tiram vantagens por tem alguem que lhe dar previlegios, no entanto ainda acredito que não podemos desistir dos nossos sonhos, porque quando temos um objetivo e persevenança conseguimos destruir qualquer obstraculo.

4) O principal papel da escola é ser tranformadora, ser espelho de democracia e igualdade, isso é tranmitido aos alunos e comunidade, para que eles seja o principal protagonista desse proposito, no estanto dentro da escola não vemos esse valores nos nossos companheiros de trabalho, pois há uma piramide, onde os servidores de apoio estão na base, ainda temos muita luta pela frente em busca de direitos iguais.

5) Muitas dessas mudanças foram feitas para a melhoria do desenvolvimento, no entanto não acredito muito nisso, quando se fala em privatização de empresas publicas, no meu entender isso só que dizer governo foi incopertente na administração. Outra situação é a tercerização dos serviços, que somente tem haver com menos gastos e responsabilidade com essas pessoas, pois a esses não sera necessario pagar ferias, decimo terceiro e muitos outros direitos que temos, não estão nem um pouco se preoculpando com o desenvolvimento dos alunos que muito tem a peder, pois a convivencia é tambem uma forma de se educar. Já por outro lado a iniciação escolar que esta sendo mais cedo, é muito bom, pois possibilita as crianças a começar a ver a vida com olhos mais criticos, pois eles se tornaram pessoas sabias com uma escolaridade,e assim teram conhecimento para ver as coisas como são.

...

Baixar como  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »