TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FILME A DERIVA

Por:   •  12/11/2020  •  Resenha  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  62 Visualizações

Página 1 de 2

A deriva

O filme aparentemente fala de uma família feliz mais na verdade não é eles têm muitos conflitos um casal com três filhos onde a   mais velha descobre o romance de seu pai com uma mulher dez anos mais nova que ele e passa a viver uma deriva psicológica e uma relação turbulenta com seu pai e amigos.

Essa adolescente sofre em silencio até não aguentar mais resolver por um ponto final mais as coisas muda totalmente de rumo nos telespectadores acreditamos na trama que direciona para outro lado totalmente diferente.

Isso nos ajuda como futuros tutores a observar com atenção nossos futuros alunos que podem está passando por dificuldade familiar que pode refletir na qualidade desempenho escolar como futuro tutores podemos ajudar dando mais atenção.

A história e comovente e relata a realidade de muitas famílias como o casal ao separar envolve seus filhos nessa trama que tem um final triste por que adolescente Felipa ama seus pais e não sabe como ajudar e acaba tomando caminhos que poderia leva lá a uma direção perigosa para sua vida mais ela retorna para sua casa e braços de seu pai que para ela e seu grande herói como toda adolescente.

O filme também reflete a falta de amor da mãe ao deixar seus filhos por um romance com um aluno e triste mais é que acontece com essa trama turbulenta, o pai acaba assumindo os filhos sozinho e demonstra muito amor por as crianças mais uma vez atrama nos surpreende com essa sena mais uma vez.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (24.1 Kb)   docx (6.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com