TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Família,Escola E Religião.

Monografias: Família,Escola E Religião.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  427 Visualizações

ITAIPULÂNDIA, 03 DE DEZEMBRO DE 2013.

CONVITE.

Eu Airton João da Costa Professor de História do Colégio Estadual Tiradentes e Sociologia do Colégio Costa e Silva de Itaipulândia no uso de minhas atribuições e de acordo com o PTD (Plano de Trabalho Docente) da disciplina de Sociologia no que se refere aos conteúdos do terceiro trimestre estamos trabalho com os seguintes conteúdos Instituições Família, Escola e Religiosa.

E para facilitar e enriquecer o nosso conhecimento em relação aos temas propostos estamos convidando para participar conosco no dia 05 de dezembro de 2013, de um debate sobre os assuntos mencionados anteriormente, a aula acontecera na dependência do Colégio Estadual Tiradentes com os alunos do 1º ano A as 19:00hs.

O debate acontecera nos seguintes moldes:

Cada participante terá um tempo mediado pelo professor da turma para falar de sua Instituição. Logo após os alunos terão a palavra para possíveis questionamentos e sugestões sobre o tema falado.

No segundo momento cada participante aleatoriamente ira emitir sua opinião sobre as demais instituições e até mesmo poderá questiona-las sempre com a medição do professor da turma e com a participação dos alunos.

Desde já antecipamos nossos sinceros agradecimentos e certos de contar com vossa honrosa presença.

Professor;

Airton João da Costa

Sociologia.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com