TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fronteiras Da Vida

Pesquisas Acadêmicas: Fronteiras Da Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  272 Visualizações

Quando falamos a palavra 'fronteiras 'logo imaginamos em em limitações de terra, pensamos um pouco mais e entendemos que tem um significado mais abrangente.Passar uma fronteira não é apenas limite territorial, mas quem sabe alcançar um objetivo ou até mesmo limitar a vida.

Pessoas que sabem destacar o bem do mal, possui uma vida honesta, digna se destacam em sua existecia, por causa de suas limitações nas hora exatas. Nos impor limites muitas vezes não é um tarefa muito fácil,é um obstáculo para alcanças tal objetivo, precisa se romper muitas barreiras.O ser humano tem a incrível mania de ultrapassar fronteiras sendo elas muros, limites da ciencia ou até a convivencia humana.

Vivemos em uma sociedade muito conturbada, e assim muitas pessoas acham que tudo é sonho, um mundo de fantasias, uma realidade irreal, e acabam passando dos limites, como cometem muitos crimes.Por isso necessitamos ter conciencia e devemos nos conscientizar nas realizações de nossos atos, para agir corretamente, e nos tornarmos seres completes de consciencia limpa e sermos felizes.

Se o universo em que vivemos está repleto de fronteiras tanto territoriais quanto da vida cabe a cada um d nós vencer nossas próprias dificuldades, alcançar metas que é optar pelo caminho do bem e deixar uma lembrança positiva para as gerações futuras.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com