TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funções organizacionais

Resenha: Funções organizacionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  Resenha  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 2

Redação

Título: Funções organizacionais

A função organizacionais devem ser executadas pelos administradores para que as organização alcance seus fins determinados. A principal característica das funções organizacionais é observar dentro da empresa se há algo que está certo, algo que se pode mudar, tendo como planejamento estratégia, novos negócios, crescimento, lucratividade e gestão de desempenho.

As funções mais importantes de qualquer organização são analisadas sucintamente a seguir: produção (ou operação), Marketing, pesquisa e desenvolvimento, finanças e recursos humanos.

Produção (ou operação) cadeia de suprimentos, logísticas, planejamento e produção.

Marketing envolvem o processo de criação, planejamento e desenvolvimento de produtos ou serviços que satisfaçam as necessidade do consumidor, e de estratégia de comunicação e vendas que superam a concorrência. Marketing é também um processo social, no qual individuo ou grupos obtêm o que necessitam e desejam através da criação, oferta e troca de produtos de valor com os outros.

Pesquisa e desenvolvimento para a organização se desenvolver mudanças, inovações e adaptação, representada muitas vezes pela utilização e tratamento da tecnologia da informação.

As finanças é a produção e a utilização eficaz dos recursos financeiros.

Recursos Humanos encontrar, atrair e manter as pessoas de que a organização necessita.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com