TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DA ARH

Resenha: GESTÃO DA ARH. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  Resenha  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  141 Visualizações

1-) Cite quais são as 4 etapas do Treinamento.

1° Levantamento das necessidades de Treinamento (LTN).

2° Programação dos Treinamentos.

3° Execução dos Treinamentos.

4° Avaliação dos Treinamentos.

2-) Escolha 3 técnicas de treinamento apresentadas nas páginas 107 à 121 e explique as três.

1° Estudo do Caso: é um método de treinamento para grupos. Os grupos adotam casos que simulam situações reais, a partir das quais a equipe analisa, discute e apresenta soluções, considerações ou sugestões. Serve para o desenvolvimento da tomada de decisão, para perceber o grau de participação dos treinando, o grau de conhecimento e suas capacidades de solucionar problemas.

2° Brainstorming: é uma chuva de ideias para um determinado assunto. É gerido por um moderador, que faz a mediação em duas fases. Na primeira fase o moderador somente lista a tempestade cerebral do grupo. Na segunda fase do treinamento o grupo faz uma triagem das ideias, analisando a viabilidade de cada sugestão. O instrutor somente dita regras da dinâmica. Este método serve para ideias para solucionar problemas.

3° Coaching: é um método individualizado de treinamento / desenvolvimento, onde um instrutor / treinador (coach), passa a ser um orientador com objetivo de ajudar o seu coachee no desenvolvimento de suas habilidades, competências e aprimoramento das tarefas e novas técnicas em busca de alcançar seus objetivos profissionais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com