TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DE MARKETING 7

Artigos Científicos: GESTÃO DE MARKETING 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2013  •  884 Palavras (4 Páginas)  •  1.677 Visualizações

Página 1 de 4

Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

Correta

As várias mídias: escrita (jornais, revistas), transmitida (TV, Rádio), eletrônica (web, CD-ROM) e expositiva (painéis, outdoors) fazem parte de uma das oito etapas do planejamento da comunicação de marketing, que segundo Philip Kotler envolve:

Resposta

Resposta Selecionada: d.

Comunicação não pessoal.

Resposta Correta: d.

Comunicação não pessoal.

Feedback da resposta:

Canais de comunicação pessoais envolvem duas ou mais pessoas comunicando-se diretamente. Podem ser defensores os vendedores, que entram em contato com os compradores. O conjunto dos canais de comunicação utilizados forma o composto ou mix de comunicação.

Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

Correta

As grifes mais luxuosas do mundo estão chegando à China contribuindo para o crescimento do segmento por lá, que chegou a 14%. Mas, por enquanto, os chineses ainda preferem as compras na Europa. Isto porque os preços na China são mais altos, por conta das taxas de importação. Nesta perspectiva, observa-se que, não adianta fazermos uma bela propaganda de nosso produto de luxo se ele não custar como um não estiver disponível em lojas que comercializam produtos de luxo e, finalmente, se não tiver em si características e oferecer os benefícios esperados de um produto de luxo. Por isso, em termos de propaganda, temos que ter bem definido:

Resposta

Resposta Selecionada: a.

Qual o objetivo.

Resposta Correta: a.

Qual o objetivo.

Feedback da resposta:

O conceito está apresentado na página 19 da unidade 7.

Pergunta 3

0,2 em 0,2 pontos

Correta

O processo AIDA pode envolver uma ou mais peças e/ou ações de comuni¬cação. AIDA - Atenção, Interesse, Desejo, Ação - é um modelo simples que descreve as etapas da comunicação de marketing em termos do efeito desejado. A curiosidade (por mais informações) sobre a organização e/ou seus produtos e marcas, por meio da informação ao cliente, está associada a:

Resposta

Resposta Selecionada: b.

Interesse.

Resposta Correta: b.

Interesse.

Feedback da resposta:

Por exemplo, um website bem montado desperta o INTERESSE e o cliente visita a loja física. Resposta na página 6 da unidade 7.

Pergunta 4

0,2 em 0,2 pontos

Correta

Dias de hoje, fronteira dos EUA com o Canadá. Um misterioso objeto radioativo cai na Terra. Testemunhas pensam ser um meteorito. Outra hipótese é de que a Al-Qaeda espalha por um pequeno avião radioatividade no ar.

Mas a inteligência governamental recupera o que parece ser uma cápsula espacial desconhecida da era soviética. E, surpresa, dentro dela, encontra um moleque russo, debilitado, com câncer e imunidade baixa. Talvez um sobrevivente de uma secreta missão a Marte nos anos 80.

Enquanto a Casa Branca precisa de respostas, a cada hora a história parece mais enrolada. O cosmonauta aparentemente nasceu em Marte, planeta para onde a antiga União Soviética mandara uma espaçonave, cujos tripulantes sobreviveram com os recursos de lá a procriaram, algo cientificamente possível.

É a sinopse de Pioneer One, série americana criada por Josh Bernhard, escritor, e Bracey Smith, diretor, que, diferentemente da maioria das séries produzidas, não teme a pirataria e nos quer corsários.

Ela é distribuída diretamente por meio da rede BitTorrent – responsável pelo compartilhamento de milhares de filmes e séries piratas –, proposta inédita que discute a guerra de trincheiras entre grandes produtores e torrents, extensões que possibilitam

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com