TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO IMOBILIÁRIA

Por:   •  3/12/2015  •  Relatório de pesquisa  •  769 Palavras (4 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 4

CENTRO UNIVERSITÁRIO DA GRANDE DOURADOS[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

LUCIANA MOLINARI DE ABREU – RGM 163.024

TECNOLOGIA EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

RELATÓRIO DE ESTÁGIO PROFISSIONAL I

[pic 4][pic 5]

Jardim, 2015

[pic 6]

CENTRO UNIVERSITÁRIO DA GRANDE DOURADOS[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

LUCIANA MOLINARI DE ABREU – RGM 163.024

RELATÓRIO DE ESTÁGIO PROFISSIONAL I

Trabalho apresentado na disciplina de Relatório de Estágio Profissional I, Curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários.

[pic 10]

Jardim, 2015

FORMULÁRIO “A”

CENTRO UNIVERSITÁRIO DA GRANDE DOURADOS

FACULDADE DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E CONTÁBEIS

CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO IMOBILIÁRIA

DISCIPLINA – ESTÁGIO PROFISSIONAL

INDICAÇÃO DA ÁREA TEMÁTICA

DADOS GERAIS

Acadêmico: Luciana Molinari de Abreu                 RGM: 163.024

Professor (a): Liliane Carvalho Rosa e Luiz Ribeiro Rosa

Área Temática Escolhida: Direito Imobiliário  -  Loteamento

Tema: Loteamento Escudeiro/Chácara 31: Análise nos âmbitos ambientais e urbanísticos para implantação e execução do empreendimento no município de Jardim - MS.

OBJETIVOS DA ESCOLHA DO TEMA

O estágio será realizado na empresa IMOVEIS MARLEI, CRECI - 3583.

Dentre as várias possibilidades que o mercado imobiliário nos possibilita, ou seja, atuar na área de compra e venda, financiamentos, arredamentos, locação de imóveis, pude perceber que me identifico com a área de loteamento urbano, pois nesse setor específico está ocorrendo uma grande mudança, sendo assim quero dedicar meu Tcc sobre as análises ambientais e urbanísticas para implantação de um loteamento no município de Jardim – MS.

A empresa IMOVEIS MARLEI foi fundada em janeiro de 2007. A proprietária relata que sempre teve muito interesse no setor imobiliário, já que tinha uma excelente carteira de clientes na região, pois atuava na venda de jóias de ouro e prata. Sendo assim conseguiu obter seu Creci, dando início a um novo desafio e atualmente a empresa está entre as melhores da região, buscando alinhar qualidade no atendimento, pontualidade, modernização na estrutura física da empresa, pois são diferenciais em um mercado extramente competitivo.

 A empresa Imoveis Marlei, atua nas áreas de aluguel de imóveis, administração de imóveis, compra e venda, tanto de imóveis rurais e urbanos, e de forma diferenciada comercializa diversos loteamentos na cidade de Jardim - MS, o qual tem uma aceitação excelente, pois oferece loteamentos com localização privilegiada com grande ascensão de valoração para quem investe.

Por ter conseguido bons resultados no município de Jardim-MS, atualmente a empresa expandiu seus negócios nos municípios vizinhos, na capital do estado, e ainda está elaborando um plano de marketing com objetivo de atuar no interior do estado de São Paulo e Mato Grosso. A organização atua com 5 (cinco) colaboradores, primando pela comodidade e uma melhoria constante no seu atendimento.

Nesse período de estágio na empresa Imoveis Marlei, tenho o objetivo de fazer uma relação da teoria que o curso nos ensina, com as etapas práticas que uma imobiliária percorre.

Sendo assim aprender sobre a maneira correta de aluguel de imóveis, como administrar imóveis de terceiros, compra e venda de imóveis rurais e urbanos, arrendamentos, financiamentos com os bancos, e ainda as situações vivenciadas no dia a dia em relação aos clientes, pois seres humanos, cada um possui uma personalidade diferente, e isto implica diretamente no fechamento das negociações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (134.1 Kb)   docx (125.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com