TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Conhecimento

Artigos Científicos: Gestao Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

Ameaças de Novos Entrantes:

O Cirque Du Soleil organizou importantes barreiras aos novos entrantes em seu mercado de visão, ao melhorar um padrão de habilidade e inovação insuperável em seus espetáculos, trabalhando para cativar e surpreender cada vez mais seus clientes, torna-se muito difícil para qualquer competidor supera-los e enganar seus melhores clientes.

No Cirque Du Soleil, a inovação e tão avançada que eles se tornaram exclusivos no mercado, impossibilitando os clientes de migrarem para seguintes fornecedores de divertimento semelhante. A capacidade de barganha dos clientes foi altamente reduzida, assegurando uma grande vantagem dos concorrentes para o Cirque.

Ameaças de produtos substitutos:

O Cirque Du Soleil está continuamente a frente do mercado, inovando, se reinventando e suprindo a todo momento seus próprios produtos, logo eles afastam as ameaças de produtos substitutos pois eles próprios se propõem a estar produzindo estes produtos substitutos.

Poder de barganha dos fornecedores O Cirque Du Soleil aborda fornecedores como companheiros e aliados na busca incessante pelo total encantamento do cliente, procura formar grupos multidisciplinares interna e externa, promovendo inovação em todos seus departamentos. Dessa forma impede que os

fornecedores realizem pressão em seus negócios, ganhando -os como aliados na aquisição de lucros por meio do entretenimento.

Intensidade da rivalidade entre empresas concorrentes pela sua dignidade

e costume, o Cirque Du Soleil age em um mercado muito característico, não

comparando ele a outros circos, além disso, não têm espetáculos ao vivo parecidos,

por serem exclusivos eles trabalham praticamente em regime de privilégio exclusivo do mercado, evitando algum tipo de competidores diretos.

O Cirque Du Soleil inova em toda a sua cadeia de valor, gerenciando de maneira eficiente e eficaz todas suas agilidades, tentando inclusive companhias para as atividades que não são de sua particularidade. Com essas parcerias, o Cirque assegura um altíssimo nível em suas atividades primárias como em suas atividades de apoio, alcançando ótimos resultados funcionais e financeiros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com