TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Conhecimento

Pesquisas Acadêmicas: Gestao Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  566 Palavras (3 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 3

CONTEÚDO DO RELATÓRIO PARCIAL 4

CONTEÚDO DO RELATÓRIO PARCIAL 5

CONTEÚDO DO RELATÓRIO PARCIAL 6

CONSIDERAÇÕES FINAIS 7

REFERÊNCIAS 8

INTRODUÇÃO

O principal objetivo do presente estudo é apontar fatores de custo da empresa e o aumento da produtividade, sendo quais as principais estratégicas e pontos de atenção, as sugestões que os funcionários tem pra ajudar e os benefícios que a empresa pode oferecer para os seus funcionários.

A empresa percebendo a importância dos seus funcionários preocupa-se em suprir a necessidade da sua equipe e para isso é necessário muito mais do que o funcionário e também colocar vantagens e benefícios que o motivem e supram suas necessidades profissionais e pessoais.

Por isso colocará em prática a melhoria do trabalho sendo mais interessante ver o funcionário motivado com o serviço e mostrando mais desempenho profissional, proporcionando mais a motivação de cada um. Fora os benefícios que serão sempre pro bem estar e o aproveitamento será mais eficaz. O lucro da empresa dobrará e cada um fazendo o seu serviço, o serviço renderá.

CONTEÚDO DO RELATÓRIO PARCIAL

EMPRESA FÍCTICIA: FÁBRICA DE DOCES LILI

Neste meio relatando que a Fábrica de Doces Lili localizada em Santa Maria – RS que é uma fábrica de grande porte, que atua na produção de doces, a mesma sempre se empenhou a ter uma melhoria contínua dos seus produtos, ela como uma fábrica grande tem alguns pontos de atenção e identificando algumas sugestões para minimizar ou até mesmo anular os erros da empresa. Vem ocorrendo alguns relatos como reclamações de funcionários e algumas divergências no ambiente de trabalho.

Quanto à visão dos funcionários em relação à fábrica, os mesmos estão insatisfeitos com o trabalho, a maior parte deles mora em uma vila, o serviço é fácil, mas um bastante cansativo. A maioria dos colaboradores é mulher, algumas têm filhos pequenos, com quem elas deixam seus eles com vizinhos ou com filhos mais velhos para ir trabalhar, isso já gera uma insatisfação. Visando o ambiente de trabalho tem muitas irregularidades, como falta de higienização, os armários onde é guardado os produtos são muito pequenos e apertados, por isso falta a organização e a rapidez no atendimento ao público.

Trabalhar com linha de produção é uma atividade repetitiva, pois há relatos de funcionários com problemas de saúde por exercer trabalhos assim. Sempre tem alguém reclamando de problemas de dores pelo o corpo, inchaços e tonturas. No entanto assim vem aumentando os atestados médicos, os afastamentos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com