TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Pessoas

Trabalho Escolar: Gestao De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  210 Visualizações

Treinamento

Treinamento tem como finalidade melhorar o desenvolvimento profissional na sua organização e no desempenho das suas funções além de ser um processo que visa a preparação e aperfeiçoamento das habilidades e conhecimentos dos funcionários de uma organização.

Um dos processos feitos na Santos Brasil Logística para troca de função é através de um treinamento interno , um exemplo é a mudança de auxiliar de operações para assistente operacional (Pátio e Armazém), ela é feita através de uma solicitação para o supervisor da área onde o mesmo autoriza e encaminha uma ficha de treinamento para acompanhamento já designando um instrutor (colaborador que efetivamente esteja trabalhando na área). Esta ficha por sua vez consta:

 Carga horária em que o colaborador tem que cumprir

 Horas a serem efetivadas (2 h/dia e 120 h/total)

 Área em que gostaria de atuar (Pátio ou Armazém)

 Nome do Instrutor designado pelo Supervisor

 Descrição das operações que foram efetuadas

 Data de inicio e fim do treinamento

O treinamento é feito em horário de serviço e dentro da área especifica (Pátio ou Armazém), sempre com o acompanhamento de um instrutor. Após a carga horária completa é feito uma avaliação do supervisor de forma pratica dentro da área e uma vez passando por esta etapa aguarda-se uma possível vaga e logo após acontece a mudança desta função.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com