TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Pessoas

Exames: Gestao De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  243 Visualizações

O conhecimento se transforma em competências quando agrega valor tanto ao indivíduo quanto à organização. É dentro desse contexto que a aprendizagem adquire um papel importante. Processo de aprendizagem se dá em vários níveis. Assinale a alternativa correta.

a.

Nível do indivíduo: processo de aprendizagem pessoal carregado de emoções. Nível do grupo: aprendizagem construída em um processo social e coletivo. Nível gerencial: aprendizagem coletiva na gerencia, controlada e não divulgada.

b.

Nível do grupo: aprendizagem construída em um processo social e coletivo. Nível gerencial: aprendizagem coletiva na gerencia, controlada e não divulgada. Nível da organização: outros níveis de aprendizado são internalizados e memorizados pela organização, institucionalizando-se.

c.

Nível do indivíduo: processo de aprendizagem pessoal carregado de emoções. Nível gerencial: aprendizagem coletiva na gerencia, controlada e não divulgada. Nível da organização: outros níveis de aprendizado são internalizados e memorizados pela organização, institucionalizando-se.

d.

Nível do indivíduo: processo de aprendizagem pessoal carregado de emoções. Nível do grupo: aprendizagem construída em um processo social e coletivo. Nível da organização: outros níveis de aprendizado são internalizados e memorizados pela organização, institucionalizando-se.

e.

Nenhuma das alternativas.

0,2 pontos

PERGUNTA 5

Quais as vantagens, no processo de movimentação de pessoas, da contratação de pessoas do mercado externo? Assinale a alternativa INCORRETA:

a.

Desenvolvimento da organização através de ideais novas

b.

Fator de comprometimento das pessoas transferidas para com a organização.

c.

Rapidez e economia na contratação

d.

Agregar valor a organização

e.

Possibilita o desenvolvimento de pessoas

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com