TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Pessoas

Trabalho Universitário: Gestao De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2014  •  1.166 Palavras (5 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 5

e1 INTRODUÇÃO

A empresa moderna, qualquer que seja seu porte, está inserida na sociedade globalizada, competitiva ao extremo, com acesso impressionantemente e veloz a informação e em constante processo de mudança.

Significa que, as empresas para sobreviverem e prosperarem deve buscar uma estruturação sólida, baseada em equipes consolidadas, conscientes de suas atitudes, comportamentos e posturas, alinhados aos valores da organização, tendo seus objetivos colimados com o resultado proposto .

A Empresa a ser trabalhada é a JN Construtora S/A, tempo de existência 35 anos , ramo de atuação é o da construção civil, numero de funcionários 350, tipo de estrutura orgânica. Aspecto primordial na JN Construtora S/A tem sido nosso foco na disciplina organizacional dos diversos setores da empresa. O constante aperfeiçoamento de todos os processos funcionais, aliado ao investimento tecnológico e à qualificação dos nossos quadros, têm nos gerado eficiência na operação dos negócios, num setor cada vez mais exigente e competitivo.

Na JN, primar pela qualidade não significa restringirmo-nos apenas ao padrão de acabamento na entrega dos empreendimentos, trata-se de obrigação difundida internamente, sendo própria da cultura de nossa empresa. Na JN, primar pela qualidade não significa restringirmo-nos apenas ao padrão de acabamento na entrega dos empreendimentos, trata-se de obrigação difundida internamente, sendo própria da cultura de nossa empresa. Qualidade é, sobretudo, a realização de negócios sólidos, juridicamente perfeitos, garantindo resultados rápidos e lucrativos para clientes, parceiros e investidores.

Ações empresariais éticas e consistentes, bem como iniciativas sócio-ambientais que promovam o engrandecimento de nossa sociedade, traduzem o pensamento institucional da JN Construtora S/A Superar expectativas é o nosso propósito.Ações empresariais éticas e consistentes, bem como iniciativas sócio-ambientais que promovam o engrandecimento de nossa sociedade, traduzem o pensamento institucional da JN Construtora S/A Superar expectativas é o nosso propósito.

.

• Missão: Ser uma empresa referencial de qualidade, solidez e respeito aos clientes, à sociedade e ao meio ambiente.

• Visão : Ser reconhecida como empresa de qualidade e solidez na construção civil de Pernambuco.

• Valores: Reconhecimento Profissional – Buscamos reconhecer o mérito das equipes como incentivo ao crescimento profissional. Agilidade – Trabalhamos impondo celeridade na execução das tarefas. Austeridade – Somos rigorosos na gestão dos recursos. Disciplina – Trabalhamos com organização e disciplina administrativa. Confiabilidade – Desenvolvemos negócios sólidos e juridicamente perfeitos. Qualidade – Nossa política é construir com qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes, melhorando continuamente todos os processos da empresa. Conhecimento – Valorizamos o conhecimento como ativo capaz garantir a sustentabilidade dos negócios.

2 DESENVOLVIMENTO

ANALISTA FINANCEIRO.

Descrição Sumária:

Contribuir no planejamento, execução e controle econômico,financeiro e contábil da Instituição, objetivando uma maior flexibilidade na busca e utilização de recursos e nas negociações com clientes externos e parceiros, assegurando o cumprimento de legislação vigente.

Descrição Detalhada:

• Desenvolver programas e procedimentos relativos ao planejamento e processos financeiros, conforme necessidades da Instituição e legislação pertinente.

• Contribuir na implantação e execução de planos e programas financeiros, apresentando relatórios técnicos, nos períodos intermediários e finais estabelecidos pelo planejamento geral.

• Prestar assistência contábil/financeira, orientando tecnicamente as áreas e pessoas envolvidas, sobre normas e procedimentos internos e aspectos legais.

• Analisar tendências e cenários onde a organização está inserida,visando a identificação/avaliação de riscos, ameaças e oportunidades, do ponto de vista contábil/financeiro, bem como os impactos dentro das diversas Unidades/Órgãos da Instituição.

• Representar a organização em negociações e eventos, perante instituições, fornecedores, clientes externos e parceiros.

• Apoiar os docentes em suas atividades de pesquisa e extensão,sendo vedadas as atividades didáticas exceto aquelas de apoio laboratorial.

• Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos

equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do

local de trabalho.

Requisitos Exigidos

• Curso de Graduação Completo, na modalidade presencial,específico da área de atuação, com carga horária mínima fixada pelo MEC.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com