TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Do Conhecimento

Trabalho Escolar: Gestao Do Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2014  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  152 Visualizações

ATIVIDADE DE AUTODESENVOLVIMENTO

AULA­TEMA 03

GESTÃO DO CONHECIMENTO

Taboão da Serra

2014

ATIVIDADE DE AUTO DESENVOLVIMENTO AULA­TEMA 03 GESTÃO DO CONHECIMENTO

Relatório

O objetivo desse projeto é facilitar a interação de técnicos, comissão e atletas, para assim cada um aprender e ensinar os seus conhecimentos uns aos outros. Após a análise foi concluído que a melhor maneira de aproveitar o conhecimento de todos seria realizando reuniões onde todos pudessem colocar em debate seus aprendizados , opiniões, ,sugestões, metas á alcançar e objetivos propostos nas olimpíadas.

Após essas experiências trocadas, poderão uns ajudar aos outros em suas dificuldades .

Porém entendemos que uma minoria de comissões técnicas relutam em se envolver com o que foi proposto, devendo encontrar uma maneira viável para conhecerem entidades que ensinam, e levam o esporte a crianças de nível de classe média baixa,para assim trocarem informações e experiências,aprendendo uns com os outros. Assim terão a oportunidade de conhecer novos atletas com habilidades desconhecidas e assim descobrirem novos atletas com talentos não aproveitados.

Ao realizar o objetivo, podemos entender que conhecer melhor comunidades e entidades que ensinam o esporte numca será demais para aprimorarem seus conhecimentos e descobrir atletas futuros .

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com