TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestor de segurança privada

Por:   •  29/5/2019  •  Projeto de pesquisa  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

Gestor de segurança privada

O Estatuto da Segurança Privada, define o gestor que possui nível superior como um profissional especializado.  As responsabilidades de um gestor de segurança privada variam de acordo com a organização da qual estiver atuando, mas a um grande número de responsabilidades que podemos citar logo a seguir.

Fazer análise de riscos e definição e integração dos recursos físicos, humanos, técnicos e organizacionais a serem utilizados na mitigação de riscos; Elaborar projetos para a implementação das estratégias de proteção; e realizar auditorias de segurança em organizações públicas e privadas. Para que estas responsabilidades sejam compridas com eficiência o profissional precisa trabalhar com quatro funções, que são planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades da segurança privada.  

É no planejamento que se define as tarefas e quais recursos serão utilizados para atingir os objetivos propostos, Já o processo de organização estabelece relações entre as pessoas e os recursos disponíveis, criando estruturas organizacionais e capacitando as equipes. A direção é responsável pelos processos de liderança no qual tem o objetivo de influenciar e motivas os colaboradores a obterem bons desempenhos, e por fim o controle monitora e acompanha se as atividades e os resultados se estão de acordo com o que foi proposto, estabelecendo a elaboração de mecanismos e rotinas de aplicações corretivas e de monitoramento.

blog de gestão de segurança privada. disponível em:<https://gestaodesegurancaprivada.com.br/gestor-de-seguranca-privada-2/> acesso em: 28 de março de 2019.

blog artigo.  o estatuto da segurança privada e o perfil dos profissionais. disponível em:<http://www.administradores.com.br/artigos/cotidiano/o-estatuto-da-seguranca-privada-e-o-perfil-dos-profissionais/112309/> acesso em: 28 de março de 2019.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (80.1 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com