TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Em Marketing

Ensaios: Gestão Em Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  2.458 Palavras (10 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 10

Nome: Canil Maju

Localização: Rua José de Alencar nº 171 Chacara Moreira Fco. Morato – São Paulo – SP

Segmento: Pet Shop

Tamanho: 72.600m² sendo 10.000m² de área construída

Missão: Contribuir para o desenvolvimento do setor, aprimorando os conhecimentos empresariais através das trocas de experiências entre empresas do núcleo, buscando soluções em conjunto e rompendo paradigmas do segmento. Concretizando objetivos comuns.

Valores: Acreditamos no trabalho em equipe;

Responsabilidade social informando e conscientizando os clientes da posse responsável

Ética, Honestidade e transparência com todas as pessoas.

Produtos Comercializados: cães Chow Chow nas cores Preta, Dourado, Vermelho, Creme ( Branco), Azul e Canela. Matrizes e Padreadores com pedigree.

Público Alvo: Com base no que foi analisado, foi selecionado o segmento de solteiros residentes em Santo André;

Jovens e adultos que moram sozinhos têm maior taxa de participação no mercado de trabalho.

Quanto mais ricos, mais educados, mais urbanos e mais velhos, mais tendem a viver sozinhos hoje em dia.

Rendimentos dos homens e mulheres que moram sozinhos são os mais elevados.

Existem mais homens e mulheres sozinhos em regiões metropolitanas.

Conclusão:

Nosso público-alvo tem mais dinheiro e menos tempo para gastar;

Precisam de uma companhia diária.

Enxergam o animal de estimação como um “filho”, ele é a sua família;

Os animais ganham presentes, são “mimados” pelos donos.

Visão: O primeiro dos atributos de organizações excelentes e inovadoras está relacionado à visão corporativa acerca de uma estruturação de metas para dirigir a empresa ao ápice. Tais metas podem não ser estáticas, pois é preciso buscar uma melhor estratégia para alcançar objetivos maiores. A visão da empresa é ser reconhecida como referencial na prestação de serviços e carinho e cuidados com a raça chow chow.

Valores: Cuidar de um chow chow é mais do que a prestação de um serviço ao seu dono. É sentir a satisfação em tê-los próximos e poder dar carinho e atenção.

Atransparência também é um dever para que o cliente conheça e confie na empresa com quem se relaciona. A busca de novos serviços para atender as necessidades dos clientes é rotina na vida dos sócios. Respeitar e prestar serviço a comunidade é um dos valores importantes na organização, mas sempre em linha com a realidade do negócio e com os objetivos dos sócios.

É sentir a satisfação em tê-los próximos e poder dar carinho e atenção.

Informações adquiridas através do proprietário Junior Leme. ( contato da empresa )

ETAPA 1 PASSO 3

O pet shop canil maju localizado na Rua José de Alencar nº 171 Chacara Moreira Fco. Morato – São Paulo – SP possui um espaço amplo de 72.600m² sendo 10.000m² de área construída para a criação de cães da raça chow chow de todas as cores e tamanhos, dentre eles estão listados as cores Preta, Dourado, Vermelho, Creme ( Branco), Azul e Canela, que são comercializados desde filhotes a Matrizes e Padreadores com pedigree.

Uma empresa que visa o primeiro dos atributos de organizações excelentes e inovadoras relacionando à visão corporativa acerca de uma estruturação de metas para dirigir a

empresa ao ápice. Tais metas podem não ser estáticas, pois é preciso buscar uma melhor estratégia para alcançar objetivos maiores. A visão da empresa é ser reconhecida como referencial na prestação de serviços e carinho e cuidados com a raça, tendo seu publico alvo como jovens e adultos que moram sozinhos levando em consideração que quanto mais ricos, mais educados, mais urbanos e mais velhos, mais tendem a viver sozinhos hoje em dia tendo mais dinheiro e menos tempo para gasta lo o que os leva e precisar de uma companhia diária passando a enxergar o animal como um filho ou membro da família.

De acordo com Kotler e Keller (1998) fazer marketing significa satisfazer as necessidades e os desejos dos clientes. O dever de qualquer negócio é fornecer valor ao cliente mediante lucro.

Em uma economia extremamente competitiva, com compradores cada vez mais racionais Diante de uma empresa abundancia de opções, uma empresa só pode vencer ajustando o processo de entrega de valor e selecionando, proporcionando e comunicando um valor superior. O objetivo é criar uma marca de identidade e estilo de vida no Mercado Pet, para pessoas que moram sozinhas.

Consiste nas decisões necessárias para determinar a maneira na qual o composto de marketing, isto é, os cinco principais elementos de marketing (produto, preço, praça,promoção e pessoas) sejam combinados simultaneamente.

Diferenciação por meio dos serviços especializados – O Pet Shop oferecerá serviços que podem ser considerados quase exclusivos como: serviço “Par Perfeito”, aviso vencimento vacinas, dog walker .

Diferenciação por meio de serviço prestado a comunidade – Incentivando a preservação da limpeza de ruas e calçadas com a distribuição de saquinhos plásticos para recolher fezes dos animais; Suas propagandas são aplicadas na divulgação através de site próprio e portais da cidade de Santo André com divulgações via e-mail para pessoas cadastradas

Criação de web site dinâmico, com áreas de divulgação de promoções especiais, novidades do pet shop e reservas online. O site também apresentara fotos, vídeos e visão 360º da área de hospedagem dos filhotes, matrizes e do processo de desenvolvimento e adestramento.

Como marketing direto a empresa apresenta políticas de fidelização, tendo o envio de cartões de aniversário tanto do dono como de seu pet, aviso sobre vencimento de vacinas e promoções em datas comemorativas e períodos de baixa temporada. Mala-direta para empresas e cliente pessoais e potenciais e Mala direta para associações

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.4 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com