TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gincana regulamento

Por:   •  21/9/2015  •  Seminário  •  1.076 Palavras (5 Páginas)  •  2.957 Visualizações

Página 1 de 5

GINCANA BÍBLICA

ÁQUILA - DEPARTAMENTO DE ADOLESCENTES

ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVAS DE PAZ

Regras iniciais

Para realização da Gincana Bíblica, o grupo será dividido em 2 equipes. O Coordenador irá indicar um líder para cada equipe e estes, após tirarem a sorte escolherão alternadamente os componentes de suas respectivas equipes.

As equipes receberão o Livro de Lucas para basearem-se suas tarefas.

O tempo de duração da gincana é de 1 mês aproximadamente, com início no lançamento oficial da gincana em 07/06/15 na EBD e com término no evento de encerramento dia 11/07/15(sábado).

Tarefas:

Baseado no livro bíblico, cada equipe deverá criar:

  1. Nome para equipe
  2. Grito de guerra

Além dos itens acima, a equipe deverá apresentar no evento de encerramento da gincana:

  1. Explicar verbalmente o resumo do livro bíblico
  2. Uma peça teatral com qualquer uma das passagens ou história do livro bíblico

Outras tarefas:

  1. A equipe que tiver o maior número de componentes presentes nos trabalhos e atividades dos adolescentes como, escola dominical, palestras, evangelismo, vigílias, atividades sociais e outras atividades designadas pelo coordenador durante o período da gincana, ganhará a maior quantidade de pontos, A presença será computada na escola dominical através do relatório de cada classe até as 10:30.
  2. A equipe que levar o maior número de visitantes para nossos eventos e escola dominical ganhará a maior quantidade de pontos.
  3. A equipe que arrecadar o maior valor em moedas ganhará maior quantidade de pontos. Apesar de se tratar de moedas também será aceito papel moeda (nota). A pontuação desta tarefa será de forma simples – direta: Cada Real arrecadado irá equivaler a 5 pontos.
  4. A Equipe que arrecadar a maior quantidade (em kilos) de alimentos não perecíveis, ganhará mais pontos. Cada kg arrecadado valerá 2 ponto.
  5. A equipe que arrecadar a maior quantidade de peças de roupa (em boas condições), ganhará mais pontos. Cada peça de roupa arrecadada valerá 2 pontos.
  6. A equipe que agregar mais componentes ganhará mais pontos. Para esta tarefa, as equipes terão até o dia 27 de junho para inscreverem novos componentes. A inscrição deverá ser feita junto ao Coordenador, por inscrito, em formulário de inscrição fornecido pelo Coordenador, e deverá constar a assinatura do novo componente e do líder da equipe.

Observações:

  1. Uma vez que uma equipe esteja voltando à atenção para um jovem / adolescente, a outra equipe não poderá trabalhar com este jovem / adolescente, a não ser por desistência da equipe que iniciou o trabalho.

  1. A equipe que fizer disputa por um jovem / adolescente que está sendo trabalhado pela outra equipe, será punida, perdendo a mesma pontuação que ganharia caso este jovem / adolescente fosse agregado.

  1. A equipe que provocar a desistência / desânimo de um jovem / adolescente que estiver vindo com outra equipe também será punida perdendo a mesma pontuação de agregação de jovem / adolescente.
  1. Dia 05 de julho na EBD as equipes estarão disputando aquela que tem o maior conhecimento do assunto do livro, através de perguntas e um torta na cara.

13.Haverá atividades surpresas lançadas pelo coordenador no decorrer da Gincana.

  1. No dia do encerramento da gincana serão definidas atividades com pontuação direta, essas atividades serão definidas pela coordenação de adolescentes ao longo da gincana.

Exemplo: Torneio de ping-pong, peteca, corrida com ovo, dança da maça, etc.

Rifas teclado

  1. Cada equipe ficará responsável por vender rifas. Dia 20 de julho será a data para encerramento e acerto das rifas. A pontuação desta tarefa será de forma simples – direta: Cada carne com rifas vendidas irá equivaler a 100 pontos.

  1. Cada mensalidade paga no mês irá equivaler a 80 pontos

  1. Fazer um filme (máx 10 min.) com um tema evangelístico ou outro tema dentro do evangelho. Pode ser de livre montagem, como também uma interpretação de alguma passagem bíblica. Este vídeo estará disponível para acesso através da página dos adolescentes no facebook.
  1. A pontuação será por número de acesso de visualização até 3 dias antes do encerramento da gincana.
  2. A equipe que tiver o maior número de acessos ganha 100 pontos e a outra equipe ganhará sua pontuação proporcionalmente ao número de acessos.
  3. O início para postar o filme é será de livre iniciativa das equipes, sendo que, quanto mais cedo este filme for postado, maior será o tempo de visualização do mesmo.

Pontos

-As tarefas valem 100 pontos cada uma, com exceção das tarefas 06,07,08, 09 e 10 Para as Atividades 6 e 7, que tratam do maior número de componentes presentes nas atividades como escola dominical, ensaios, cultos adolescentes, etc. Neste caso as equipes ganharão 5 pontos por cada jovem presente em cada atividade. Em caso de empate para as atividades que valem 100 pontos, estes serão divididos de maneira igual entre as equipes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (118.1 Kb)   docx (14.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com