TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gravadora De Musica

Ensaios: Gravadora De Musica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  918 Palavras (4 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 4

1º Passo

Importante compreender os conflitos entre Gravadora de Musica x Associação de Moradores de um Bairro.

De um lado a Gravadora querendo se instalar na cidade e investir em melhorias na região circunvizinha, trazendo um progresso ao local escolhido e ampliação de seus negócios.

Ouro lado a Associação de Moradores que manifesta junto à prefeitura da cidade para impedir as novas instalações da gravadora e alegando a perturbação e a segurança dos mesmos.

Tendo como perfil e informações de ambas as partes

Perfil dos Oponentes:

Associação de Moradores Perfil do negociador

Gravadora

Líder - Negociador Carlos Henrique Jorge Andrade

Formação Administrador Estrategista de Negócios – experiência em Negociar em meio a conflitos

Objetivo Impedir a construção da gravadora Obter a liberação do empreendimento, instalar a gravadora no bairro

Alegação Perturbação, Segurança e infraestrutura (Transito) O progresso e inevitável

Informações Relevantes

Estímulos a Negociação Tem a ideia fixa de que o Bairro não necessita dos progressos advindos deste empreendimento Poder contribuir para melhorias no Bairro, desde que, a negociação seja com benefícios para todos

2º Passo

Conforme o Modelo de Jung o estilo as características e táticas que a gravadora ira utilizar são:

Estilos Características Táticas

Amigável Combinar a confiança para manter um relacionamento cooperativo e simpático com a Associação de Moradores independente do fato de alcançar ou não seus objetivos Aplicar a diplomacia para acalmar os ânimos e resolver os problemas tendo como tática a formação e ajuda dos seus colaboradores introduzindo itens que não fazem parte da agenda, desde que negociação seja beneficio para todos.

Com alegação da perturbação da ordem publica, Barulho e segurança de seus moradores. Tendo em vista que o Bairro não necessita dos progressos. Adivinhos desse empreendimento a Associação de Moradores propõe:

Estilos Características Táticas

Ardiloso Sendo a desconsideração aliada a deferência pressupõe que os negociadores devem ser evitados ou mantidos a distancia. Usa informações seletivas que apresenta um numero grande de informação com excesso de detalhes para destacar a ausência de dados específicos, ou seja, a perturbação do barulho

Restritivo Representam uma fonte de aborrecimento, tendo como base em regras e procedimentos, e também agem conforme seus interesses

3º Passo

Planejamento

Uma proposta de negociação tem que beneficiar ambas as partes Gravadora X Associação de Moradores. Outra característica fundamental de um progresso de negociação refere-se a importância da utilização de tempo , poder e informação ao longo da negociação.

As proposta a serem utilizadas:

• Construir um relacionamento de longo prazo com a Associação de Moradores para que conheçam suas operações e intenção de negócios

• No bairro a presença da Gravadora de Musica, poderá ser considerada um modo de propaganda e não para atrair barulho e perturbação, mas para buscar um relacionamento amigável com a comunidade da cidade.

• Investir na estrutura de ruas no transito e segurança dos moradores.

4º Passo

A gravadora e funcionários, mantem uma relação afetiva e cordial. Com estas novas instalações no Bairro o clima e de desafio, crescimento e acima de tudo mudança em suas vidas.

A manifestação dos moradores, junto a prefeitura os colaboradores tem que esse planejamento e projeto não sejam aprovados tendo assim conflitos profissionais entre funcionários e empresa.

Pois com a construção da nova unidade muitos funcionários seriam remanejados para esta cidade juntamente com suas famílias com a construção da Gravadora e apoiada pelo plano de carreira e desempenho de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com