TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HOTELARIA

Tese: HOTELARIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  Tese  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  206 Visualizações

Página 1 de 2

1-O serviço postal o sistema USPS trouxe para a empresa uma forma de ampliar os problemas que estavam acontecendo , as teorias classicas foram aplicadas , como a diminuição de custos e investimentos em outros campos como a mão de obra qualificada e maquinas para a melhoria da produção . Sua prioridade era melhorar a qualidade dos serviços e as entregas rápidas das correspondencias .Os trabalhadores eram contratados e promovidos por um sistema de mérito , para aumentar a motivação dos empregados , o USPS também deu início a um sistema de bonificação para as divosões que receberam boas notas nas pesquisas respondidas pelos clientes.

2-A diministração de Frank indica que ele está conciente de que a USPS é um sistema, pois ele é burocrata e tem formas de treinamento para os seus funcionarios, dessa forma famíliar garante a liberdade de expressão e convívio de funcionarios como mebro de uma família , que faz com que o chão da fábrica tenha e voz perante o alto escalão de organização.

3-Nas técnicas administrativas de Frank ele procura inovar como, por exemplo, as correspondências são automatizadas, eles também tem experimentado sistema de códigos de barras pra acelerar os processos de correspondências , e assim reduzir custos.

4-Pode se afirmar que a teoria de Frederick W. Taylor , foi de extrema importância , ele se baseva na aplicação do método científico na administração , com o intuito de garantir melhor custo/benefício aos sistemas produtivos , Taylor procurava uma forma de elevar o nível de produtividade , conseguindo que o trabalhador produzisse mais em menos tempo sem elevar custos de produção.

CONCLUSÃO

Pode se concluir neste trabalho que , Frank usou as técnicas e a teoria de administração científica , igual a de Frederick W. Taylor , diminuindo custos , motivando funcionarios , mas aderindo as máquinas para aumentar a produtividade , assim dessa forma ampliando os serviços . Frank procurava sempre estar inovando , diminundo os custos e usando técnicas de marketing para aprimorar seu serviços , e obteer resultados satisfatórios perante ao cliente , com seu serviço . Mesmo perante críticas ele sempre acreditava no seu potêncial , e na sua empresa , e que suas teorias aplicadas seriam bem suceditas , e de bons rendimentos e resultados na sua empresa,onde traga o proprio desenvolvimento , mostrando suas caracteristica cujo elas que são um resultado extraordinario , e se motivar a cada dia com os seus objetivos sabendo que para alcansa-los é preciso aplicar as técnicas corretas de marketing,ou seja aprender atender a cada cliente e assim atender a demanda de cada um, segundo o que se trata.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com