TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hotelaria

Tese: Hotelaria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2013  •  Tese  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

1- Visitar alguns lugares culturais pode citar a pinacoteca para poder se conhecer a história do Brasil na época da ditadura, museus, ir aos vários shoppings em são Paulo e até mesmo há parques conhecidos como Ibirapuera, Horto Florestal, entre outros. E para se alimentar e conhecer as diversas culturas de são Paulo em relação à alimentação ir há alguns bairros onde possuem alimentos típicos.

2- Internet, banners, folders e algumas empresas para distribuir como será o evento.

3- Algumas empresas de eventos, prefeitura municipal e o hotel pela qual vão se hospedar.

4- Data e horários adequados: não deixe de verificar os feriados, a existência de outros eventos que acontecerão na mesma data e que visam o mesmo público-alvo do seu evento e horários mais adequados ao público convidado

Entrega de convites: envie os convites com, no mínimo, 15 dias de antecedência

Número de convidados: procure entregar a lista de convidados ao buffet com antecedência. O número de pessoas em um evento é essencial para que o buffet providencie todo o necessário para a ocasião. Evite aumentar ou diminuir o número de convidados nas vésperas do evento.

Confirmação de convidados: é de bom tom inserir no convite o R.S.V.P, para confirmações. Procure obter 100% das confirmações antes de informar ao buffet o número de convidados

Seleção de bons fornecedores: a escolha de bons fornecedores é fator decisivo para qualquer evento. Lembre-se que você terá apenas uma chance de acertar, pois evento não tem volta. Por isso, cercar-se de fornecedores profissionais e comprometidos é sempre garantia de risco mínimo.

5- Os principais instrumentos utilizados, é ter estratégias para agradar aos clientes as quais possa fluir empreendimentos onde venha ser um evento cujo traga experiências ao empreendedor e que assim seu trabalho possa ser reconhecido seguindo ao próprio conceito.

6- Hotel Holiday Inn, lá começará a organização do evento, terá seu cerimonial de abertura, onde explicarão detalhes do que acontecerá e será relatado sobre os locais a ser visitados e quais atividades poderão ser realizadas para os acompanhantes não ficarem sem realizar nenhuma atividade.

Empresa S&S eventos.

7- O orçamento é composto pela apuração de todas as despesas para o custeio do evento, a reação detalhada e organizada de todos os itens que representam a avaliação de custos, é necessário obter um relatório de todas as despesas as quais foram feitas para que haja um desenvolvimento em cima daquele total cujo , o próprio optou por gastar.

Conclusão

Nesse trabalho é possível ver diversas maneiras de organizar um evento, pois vemos citações as quais nos mostram a diferente de participar de um evento e de organizar.

Ou seja , a pessoa que organizar tem a maior responsabilidade não só de oferecer seus serviços , mais sim de ter sua meta , ou seja gastar aquilo em que ele tinha em mente , para que possa ser um empreendimento , acessível a ele mesmo , e que através do próprio , traga a ele experiências profissionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com