TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Imagem Pessoal E Organizacional

Monografias: Imagem Pessoal E Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  240 Visualizações

Imagem pessoal e organizacional

Os funcionários da LMT cosméticos Ltda-ME possuirão uma urna onde depositarão todas suas idéias para melhorias, suas críticas, elogios e insatisfações em relação à empresa ou a sua função.

Em seu primeiro ano de funcionamento não será fornecido uniforme aos funcionários.

A LMT se esforçará para ter além de um funcionário competente, ter também um funcionário satisfeito com a empresa, transmitindo aos clientes credibilidade em relação aos produtos.

Cultura da empresa

A empresa LMT cosméticos Ltda-ME possuirá a cultura de clube, que tem como figura central a do deus grego Zeus.

A opção da LMT sobre a cultura de clube deve-se as seguintes características: agilidade de decisões, a valorização dos funcionários e a confiança.

Foi escolhida essa cultura, pois a LMT possui grande força de vontade e valoriza as sugestões dos funcionários para um rendimento produtivo melhor.

Responsabilidade social

Temos projetos para com o meio ambiente, fazendo o plantio de árvores e conscientizando nossos funcionários e crianças carentes da importância da preservação. Nossa empresa não causará nenhum problema, pois nossos produtos não são poluentes e não prejudicam o meio ambiente.

Realizaremos a coleta seletiva e projetos de conscientização da comunidade de uma maneira de fácil entendimento, para que possamos mover ações em conjunto e colaborar com o meio ambiente.

Quando estivermos mais estabilizados no mercado, queremos financiar estudos dos funcionários, dando assim mais motivação e oportunidades de crescimento.

Seguimos o código de defesa do consumidor, para não termos problemas futuros decorrentes de situações imprevistas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com