TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informação da Empresa

Tese: Informação da Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  Tese  •  590 Palavras (3 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 3

Informações sobre a empresa

A DIRECTA vem terceirizando serviços para as mais diversas áreas de atuação nas empresas, investindo na qualidade e aplicando os mais modernos recursos tecnológicos através de projetos que aliam metodologia, equipes técnicas e táticas, equipamentos e padronização de produtos.

Soluções integradas a cada área de necessidade. Atuando nas áreas de limpeza e serviços gerais, conservação e preparação, manutenção e recuperação, alia modernos recursos tecnológicos, que buscam o melhor equilíbrio do mix de recursos em materiais, máquinas, equipamentos, mão de obra e metodologias, visando oferecer soluções que se adequem às reais necessidades de cada serviço.

Neste universo podemos destacar como áreas de especialidades:

Limpeza e conservação, limpeza corporativa, em instituições de ensino, área hospitalar, agencias bancarias, supermercados e industrias.

A Directa, procura constantemente satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes objetivando sempre, agregar valor a sua atividade. Agindo de forma correta e justa em relação aos colaboradores, clientes e a sociedade local, respeitando a legislação vigente e nossa política organizacional.

Respeitando as pessoas, suas crenças, seus valores e sua individualidade, Valorizando a diversidade de ideias e opiniões tratando com dignidade as diferenças.Com comprometimento e qualidade de nossos serviços, seus funcionários estão em constante supervisão e são submetidos a rigorosos treinamentos. Com essa dinâmica todos se sentem mais seguros. Passam por reciclagem periodicamente. O que garante satisfação também por parte do funcionário ao notar a preocupação da empresa com a sua atualização profissional e também bem estar pessoal.Já está mais do que comprovado que a terceirização gera uma economia á longo prazo de aproximadamente 25% comparado com a mão de obra própria. Decorrente do rateio dos custos administrativos entre vários grupos de clientes, consegue otimizar o quadro de funcionários das empresas e condomínios.

Vantagens da terceirização

Com a terceirização de serviços, o dono da empresa terá mais tempo livre para se dedicar as atividades mais importantes do seu negócio. No começo, a pessoa é meio que um faz tudo e a preocupação é maior, mas com o passar do tempo, ele vai ter que terceirizar algumas tarefas menos importantes para que você foque no essencial. Como por exemplo ele pode terceirizar sua área de limpeza,onde ele terá um número maior de funcionários com um custo menor. A terceirização é uma das maneiras como o empreendedor conseguirá aumentar sua eficiência e produzir mais. Ao direcionar tarefas , você terá mais tempo para se dedicar ao essencial do seu empreendimento

Desvantagens Da Terceirização

Uma das desvantagens é que o empreendedor terá um aumento de gastos para terceirizar algumas tarefas.E outra desvantagem é uma possível perda de controle,esse é um ponto no qual tem que tomar muito cuidado, pois uma coisa é fazer as coisas sozinho e tomar as decisões quando bem entendi e na hora que entendi. Outra completamente diferente é você fazer um sistema completo onde todas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com