TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informações gerais sobre os testes TOEFL ITP

Artigo: Informações gerais sobre os testes TOEFL ITP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  Artigo  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

Este Manual contem informações sobre o TOEFL ITP Level 1 e 2. Seu instrutor/professor poderá fornecer informações sobre qual dos testes melhor atende suas necessidades. Os levels 1 e 2 são similares, você deve ler as descrições dos testes e os procedimentos que devem ser seguidos durante o teste. Você também verificará exemplos dos tipos de questões que você encontrará quando realizar seu teste. Muito embora os testes (Level 1 e 2) sejam muito similares dos exemplos práticos, eles variam em dificuldade.

Informações Gerais

Os testes TOEFL ITP são em formato de papel e com conteúdo usado de forma 100% acadêmica visando avaliar a proficiência de falantes não nativos da Língua Inglesa. Todas as perguntas são em formato de múltipla escola, com quatro alternativas por questão. Os testes avaliam as habilidades em três áreas:

Compreensão auditiva: mensura a habilidade do candidato em entender o Inglês falado em situações de faculdades e universidades.

Estrutura e Expressão Escrita: mensura o reconhecimento do candidato em selecionar pontos de estrutura e gramática dentro dos padrões do Inglês escrito.

Habilidade de leitura: mensura a habilidade de leitura e entendimento de materiais escrito em contexto acadêmico.

A pontuação obtida em uma administração institucional é relatada apenas à instituição de administração do teste. Alunos que precisam de TOEFL para a admissão em universidades e faculdades onde o Inglês é o meio de instrução devem ler edital da instituição para qual deseja ir e ter certeza dos pré-requisitos. O TOEFL ITP é válido por dois anos a partir a data do teste. Isso porque a proficiência em língua pode mudar consideravelmente em um período relativamente curto de tempo. A pontuação com validade superior a de dois anos não poderá se usada ou relatada.

3

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com