TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Integração P&g

Artigo: Integração P&g. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

Questoa 3

UNILEVER

A Unilever tem como direfenciação e integração com ambientes externos diversos projetos tais como:

- Melhores condições de vida:

O nosso objetivo é incluir pelo menos 500 mil pequenos agricultores na nossa rede de fornecimento. Vamos ajudá-los a melhorar as suas práticas agrícolas, permitindo-lhes se tornar mais competitivos. Ao fazê-lo, iremos melhorar as suas condições de vida.

A tambem diversas parcerias tais qual o governo federal para disseminar mensagens e campanhas por meio de nossas marcas e produtos. Com o Ministério do Meio Ambiente, nosso principal compromisso é participar ativamente de iniciativas que podem ser incluídas no Plano de Produção e Consumo Sustentáveis (PPCS), lançado em novembro de 2011. Uma das atividades incluídas nesse Plano foi a substituição do gás refrigerante das conservadoras dos sorvetes Kibon, em parceria com nosso fornecedor de freezers Metalfrio. Outro parceiro antigo da Unilever Brasil é o Ministério da Saúde. Desde 2007, somos reconhecidos como empresa “Parceira da Saúde” por atuarmos, apoiados em marcas como Omo, Maizena, Cremogema, AdeS e Lifebuoy, na divulgação de campanhas de prevenção a doenças e problemas relacionados aos hábitos inadequados de higiene e à má nutrição.

P&G:

A P&G tem como diferenciação e integração com ambientes externos diversos projetos sociais:

P&G Brasil e Fundação Abrinq – juntas em prol da educação de crianças em todo o Brasil

A P&G Brasil e a Fundação Abrinq - Save the Children estão juntas em parceria que beneficiará crianças atendidas por creches em todo o Brasil. A iniciativa é parte do Projeto Creche para Todas as Crianças, idealizado pela Fundação Abrinq, que, nos últimos quatro anos, já apoiou mais de 7.000 crianças em todo o Brasil. Agora, com o apoio da P&G, o projeto prevê a capacitação de educadores e coordenadores pedagógicos,

Pampers e UNICEF - Semana do Bebê

A P&G é parceira do UNICEF há mais de 20 anos. No Brasil, P&G e UNICEF realizaram juntos diversos projetos em prol do bem-estar das famílias e suas crianças, tais como “Mamãe Solidária”, apoiado pela marca Pampers, que ajudou a conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde infantil. Em 2008, a empresa apoiou a impressão e distribuição de 18 mil exemplares do “Almanaque da Família Brasileira Fortalecida”, produzido em parceria com a Editora Globo e o cartunista Ziraldo, que ajudou a levar informações básicas sobre cuidados com crianças de até 6 anos de idade a milhares de famílias. Em dezembro de 2009, as duas organizações lançaram a iniciativa Corrente do Bem, com o apoio das marcas Pampers, Ariel, Hipoglós, Prestobarba e Pantene, que contribui com recursos para ações na área de desenvolvimento e sobrevivência de crianças brasileiras de até 6 anos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com