TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Interação da Sociedade Com as Redes Sociais

Por:   •  4/3/2020  •  Resenha  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

Interação da sociedade com as redes sociais

A internet é um veiculo de comunicação muito rápida. Devido a isso, a notícia chega num passe de mágica. A notícia chega primeiro mesmo antes de acontecer.

Eu gosto muito de ficar pesquisando sobre receitas, e essas compartilho com minhas amigas através das redes sociais, pois eu ir até suas casas, está ficando difícil, devido à correria do dia a dia. Mas, às vezes encontro algumas receitas faltando pedaços. Cheguei a pensar que eu não soubesse cozinhar, mas minhas amigas fizeram a mesma receita e não atingiu um bom resultado no final também.

Eu vou continuar fazendo uso desse meio de comunicação, mesmo que as vezes seja meio furado, pois isso esta ajudando muito na renda familiar de minha família, mas devemos tomar cuidados com as noticias não completamente verdadeiras. É um ótimo veículo, no momento pode se considerar o melhor, desde que tenhamos a consciência do que passamos. Por favor, vamos compartilhar as receitas inteiras e não faltando pedaços.

Aqui na minha casa, adoramos fazer receitas de doces e bolos para festa. Já cheguei a fazer uma receita de bolo e compartilhar nas redes sociais e minhas amigas ganharem dinheiro com essa receita. Estou pensando eu fazer um canal para divulgar e compartilhar minhas ideias.

As redes sociais estão ai para facilitar nossas vidas. Se ruim com ela, pior sem ela. Vamos fazer bom uso e compartilhar as receitas, muitas festas de 15 anos e casamentos estão por vim e nós ganhar um dinheiro para ajudar nossas casas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com