TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Interação digital e CRM

Seminário: Interação digital e CRM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2014  •  Seminário  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 2

Diagnóstico

E/OU é uma agência com engajamento digital e CRM (conceito que visa melhorar o relacionamento entre a Agência e o cliente).

A agência tem como forma de trabalho uma abordagem simples e divertida, escolhendo a melhor ferramenta, com inteligência, para atingir os objetivos solucionando os problemas dos clientes. Aceita os desafios sempre inovando e se adequando as necessidades desses clientes.

Case Premiado

Abril de 2012 – ABEMD OURO/ABEND ESPECIAL

Posto 6

Mamadeira de Uísque

Desafio: agendar comemorações de aniversário às terças-feiras – dia da semana em que o bar possui menos frequentadores e, consequentemente, menor faturamento.

Estratégia: enviar comunicação para os aniversariantes/clientes dos bares pertencentes ao grupo – convite para comemorar esta data em companhia dos amigos no Posto 6. Utilizando uma frase do personagem Tulípio para enviar uma mamadeira com uma oferta: a quantidade de uísque equivalente aos mililitros da mamadeira inteiramente grátis se o cliente agendasse a comemoração de seu aniversário numa terça-feira no Posto.

Maio de 2012 – ABEMD BRONZE

Visão Mundial – World Vision

Call to Action Social

Objetivo: implantar novos formatos de geração de leads para a página de conversão do site oficial da ONG (apadrinhamento de crianças assistidas pelos projetos da organização) e de captação de novos doadores (padrinhos), explorando um público novo para a entidade – base de fãs e seguidores nas redes sociais, bem como demais usuários dessas redes.

Estratégia: campanhas diárias de postagens tematizadas a página oficial da ONG no Facebook e no perfil no Twitter que estimulavam a base de fãs a contribuir apadrinhando crianças, além de trazer links para a página de captação do site oficial. Monitoramentos de termos-chaves relacionados ao universo da ONG no Twitter (crianças carentes, por exemplo). Uma equipe de analistas interagia de forma personalizada com os autores das mensagens contendo menções aos termos monitorados, apresentando o sistema de apadrinhamento através do perfil oficial da ONG no Twitter, também incluindo links para a página de captação de padrinhos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com