TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução Atps CO

Exames: Introdução Atps CO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 2

2. Pet Glamour Atual

2.1 Comportamentos Grupais

O Pet Glamour é composto por :

Gerente: Rui Leme; Vendedores: Elaine Vérner e Leila Xavier; Banho: Anita Túlio Jordão e Léa Júlio Jordão; Tosa: Éder Sales; Auxiliar de limpeza: Iara Santos. Existem alguns fatores que predominam o ambiente causando algumas “dificuldades”. O Pet Glamour enfrenta pro-blemas principalmente a falta de comunicação, os proprietários não se comunicam entre si, para uma elaboração de treinamento, reuniões para expor as dificuldades e problemas diários; na gerencia, Rui Leme persiste em um despreparo pessoal com seus funcionários, ele não expõe sugestões, regras e limites; as vendedoras apresentam um numero de faltas e atraso na empresa, elas não estão seus respectivos trabalhos com dedicação; os responsáveis pelo banho estão despreparados no sentido de informação da empresa, ou seja, eles estão perdidos. Isso apresenta uma desordem na empresa, conseqüentemente cria uma desmotivação em geral.

2.2 Comportamentos Individuais

Alba Lourenzão: quando fica com raiva, acaba dizendo coisas que ofendem as pessoas, se irrita facilmente, desorganizada.

João Maria Lourenzão: se irrita facilmente, sai aos berros quando alguns funcionários cometem erros, restritivo

Rui Leme: não se dá bem com o pessoal do Pet Glamour, mistura o pessoal com o profissional, repreende as pessoas quando ele fica com raiva, despreparado.

Éder Sales: julga muito, se acha superior aos outros funcionários, falta de comprometimento, se irrita muito fácil, não se da bem como pessoal do Pet Glamour, não tem espírito de equipe.

Léa Júlio Jordão: desmotivada, se aborrece facilmente, suas habilidades não são utilizadas.

Anita Túlio Jordão: baixa auto-estima, quando esta aborrecida fala coisas que ofende as pes-soas, mostra pouco interesse.

Elaine Vérner: trata os clientes com individualismo, falta de comprometimento e comunicação, não se compromete com nada.

Leila Xavier: fica pouco na empresa, trás prejuízo pra empresa, não tem autoconfiança, falta de dedicação.

Iara Santos: organizada, se relaciona bem com todos da empresa, é compreendida claramente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com