TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogos Olímpicos

Resenha: Jogos Olímpicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Resenha  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 2

Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?

Dando a eles um bom estudo e um ambiente de treinamento para que o técnico possa avaliar bem o atleta e também avaliar o que tem que ser melhorado. Um espaço ao qual eles possam se concentrar muito bem e melhorar seu desempenho.

Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.

Tendo uma boa organização de ambas partes, pois um depende do outro pelo fato de que se um setor não vai bem, os outro também não vai.

Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatível com a livre circulação de ideias? Sugira melhorias e ambientes.

Um bom ambiente de trabalho começa com respeito de ambas partes. Tendo um ambiente onde aja respeito, organização, informações, uma boa estrutura e comunicação entre todos, com certeza surgirá novas ideias e estratégicas.

Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.

Sabemos que o esporte vem crescendo muito no Brasil, e podemos ajudar o interior do pais a participar desse crescimento. Poderíamos colocar aulas em escolas com profissionais, pois a maioria dos atletas vem do interior do Brasil. Um bom atleta não precisa ter uma cidade especifica, nem religião e nem personalidade para ser bom, basta ter força de vontade e querer sempre ser o melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com