TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Juniores recebem Independente no CT Rei Pelé

Por:   •  12/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

Juniores recebem Independente no CT Rei Pelé

sex, 26 de set de 2014por Vinicios Oliveira

A agenda do time de Juniores do Santos FC começa a ficar corrida neste segundo semestre. Antes da estreia diante do Coritiba, na terça-feira (30), os garotos comandados pelo técnico Pepinho Macia enfrentam o Independente sábado (27), pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. A partida será às 15 horas, no CT Rei Pelé.

Depois da vitória sobre o próprio Independente, em Limeira, por 3 a 0, no último sábado (20), o time Sub-20 realizou a última semana completa de treinamentos. Como o Peixe estreia na competição nacional na próxima semana, e jogará duas vezes em sete dias, os últimos treinamentos foram intensos e bem trabalhados.

 “Trabalhamos estímulos de força na academia no início da semana e depois fomos fracionando estímulos de agilidade e velocidade, além das atividades com bola com o Pepinho. Os meninos se dedicaram bastante e fizeram um trabalho excelente. Essa foi nossa última semana cheia, pois teremos jogos às terças e sábados. Com isso, a preocupação fica em recuperar os atletas”, disse o preparador físico Sérgio Peres.

Sem problemas para escalar o time, o técnico Pepinho Macia está confiante em uma boa atuação dentro de casa. E, conquistando os três pontos, o comandante santista terá mais tranquilidade para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.

“O jogo se torna mais importante porque precisamos manter o primeiro lugar. O Palmeiras está atrás da gente. São somente três pontos de diferença. O mais importante é manter a distância dos adversários e ter a cabeça fresca para trabalhar na Copa do Brasil”, comentou Pepinho Macia

O texto que escolhi é uma notícia pois relata um acontecimento de interesse a uma determinada comunidade e de fácil compreensão pelo público. É um texto vinculado pela internet. Sua linguagem é pessoal, não possui vícios de linguagem.

A notícia está vinculada na internet no site do Santos FC por isso possui um público alvo um pouco restrito como amantes de futebol, torcedores e outros veículos de comunicação atrás de novidades incorporadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (85.4 Kb)   docx (215 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com