TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

K & M ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA

Relatório de pesquisa: K & M ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  3.687 Palavras (15 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 15

K & M ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA.

Quem Somos

Histórico

Criamos a K & M ASSESSORIA CONTÁBIL , em dezembro de 1990, com a visão de que somar é a maneira mais simples de se construir. Unir o fornecedor ao cliente, a técnica à demanda, é proporcionar um ambiente estável e ordenado, propício ao crescimento.

Como empresa contábil qualificada, buscamos a excelência na prestação de serviços contábeis para empresas com capital estrangeiro, prestadoras de serviços, indústrias, unidades comerciais, importadoras e exportadoras. Atuamos também na terceirização da contabilidade nas entidades sem fins lucrativos e do terceiro setor. Temos em nossa carteira de clientes, sindicatos, ONGs, OSCIPs, associações e entidades sem fins lucrativos.

Nosso método é estudar a situação e propor as soluções mais adequadas às reais necessidades de cada cliente, em lugar de oferecer um elenco de serviços padronizados. Por quê? Porque é mais simples do que tentar adaptar um pacote pronto às realidades individuais.

Para nós, é importante que estas soluções sejam muito bem-compreendidas. Por isso, procuramos estabelecer a comunicação numa linguagem objetiva, esclarecendo as práticas contábeis que iremos aplicar. Possuímos equipes de contadores para atender nossos clientes de forma segmentada.

Somos muito mais do que um Escritório de Contabilidade; prestamos completa assessoria e consultoria de contabilidade, fiscal e trabalhista.

Compromisso

Toda a equipe da K & M Assessoria Contábil – e aqui se incluem os próprios diretores – está envolvida no processo de atendimento aos clientes e comprometida com a resolução de problemas, somando ferramentas como a informática a uma permanente atualização profissional.

Confiabilidade

A informática é uma realidade em todas as áreas da K & M Assessoria Contábil, perfeitamente adequada à sua filosofia de não cruzar processos. É a ferramenta que se soma ao conhecimento técnico dos profissionais para dar origem a um serviço de qualidade: com precisão, confiabilidade e no menor prazo.

A K & M mantém parceria com a empresa de software PROSOFT, que vem nos assessorando desde início de nossas atividades. Transformamos todos os nossos relatórios em imagens que são gerenciados por um sistema que permite a nossos clientes acessar a todo o momento os relatórios de sua empresa, como balancetes, folhas de pagamento, recibos de pagamentos, contrato e alteração social e demais documentos.

Agilidade

A K & M Assessoria Contábil foi estruturada em equipes de trabalho, desta forma o nosso cliente recebe um tratamento mais personalizado e direcionado para a sua atividade, tendo conhecimento exato de quem são as pessoas que cuidam de sua empresa no escritório. Isso soma maior velocidade no tempo de resposta a uma grande segurança na obtenção dos dados, uma vez que os profissionais não atuam em diferentes processos.

Convidamos você a ligar para o nosso setor comercial pelo telefone (21) 3184-8255 ou pelo e-mailcomercial@k&m.com.br a hora que desejar.

Sem qualquer compromisso. Você vai ver como é simples.

K & M ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA.

REGULAMENTO INTERNO

CAPITULO I

Da Integração no Contrato Individual de Trabalho.

Art. 1º - O presente Regulamento integra o contrato individual de trabalho. A ação reguladora nele contida estende-se a todos os empregados, sem distinção hierárquica, e supre os princípios gerais de direitos e deveres contidos na Consolidação das Leis do trabalho.

Parágrafo único – a obrigatoriedade de seu cumprimento permanece por todo o tempo de duração do Contrato de trabalho, não sendo permitido, a ninguém, alegar seu desconhecimento.

CAPÍTULO II

Da Admissão

Art. 2º - A admissão de empregado condiciona-se a exames de seleção técnica e médica e mediante apresentação dos documentos exigidos, em prazo fixado.

Art. 3º A admissão só se efetiva após período experimental de 30 a 90 dias, conforme o cargo, ressalvado o direito à prorrogação.

Art. 4º - Casos de readmissão serão analisados e aprovados pela Diretoria respectiva.

CAPÍTULO III

Dos Deveres, Obrigações e Responsabilidades do Empregado

Art. 5º - Todo empregado deve:

a) cumprir os compromissos expressamente assumidos no contrato individual de trabalho, com zelo, atenção e competência profissional;

b) obedecer às ordens e instruções emanadas de superiores hierárquicos;

c) sugerir medidas para maior eficiência do serviço;

d) observar a máxima disciplina no local de trabalho;

e) zelar pela ordem e asseio no local de trabalho;

f) zelar pela boa conservação das instalações, equipamentos e máquinas, comunicando as anormalidades notadas;

g) manter na vida privada e profissional conduta compatível com a dignidade do cargo ocupado e com a reputação do quadro de pessoal da Empresa;

h) usar os equipamentos de segurança do trabalho (óculos, calçados, capacetes etc.);

i) usar os meios de identificação pessoal estabelecidos;

j) prestar toda colaboração à Empresa e aos colegas, cultivando o espirito de comunhão e mútua fidelidade na realização do serviço em prol dos objetivos da Empresa;

k) informar ao Setor de Pessoal qualquer modificação em seus dados pessoais, tais como estado civil, militar, aumento ou redução de pessoas na família, eventual mudança de residência, etc.;

l) exibir o cartão de identificação e os volumes ou pacotes portados;

m) respeitar a honra, boa fama e integridade física de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.6 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com