TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LI & Fung

Por:   •  1/5/2015  •  Resenha  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  664 Visualizações

Página 1 de 2

O texto Li &Fung esta relacionado à Cadeia de Suprimentos, onde é responsável por uma das maiores e mais bem sucedida rede de manufaturas terceirizadas, fornecendo seus produtos para redes varejistas localizadas na América do Norte e Europa, ela não fabrica nenhum dos seus produtos internamente, porém supervisiona a fabricação e a entrega de uma ponta a outra do canal, contando com mão-de-obra especializada e de confiança, dessa forma garantido a qualidade não só dos seus produtos, mas também dos seus serviços. Após ter aprendido a gerenciar operações terceirizadas e contendo diversos fornecedores espalhados por mais de 40 países tornando-se um grande diferencial na área em que atua e mostrando-se flexível e com habilidade para atender os seus Clientes.

A L&F trabalha como um despachante recebe pedidos de diversos clientes de vários ramos e terceiriza sua produção, assim como as demais organizações  ela é considerada um sistema aberto pois esta em constante  troca com  o ambiente não qual está inserida . O seu objetivo é  garantir que as encomendas  de seus clientes seja produzida e entregues no prazo  . Juntos trabalham como cadeia de suprimentos, o cliente faz seu pedido a L&F procura a mão de obra especializada

[pic 1][pic 2][pic 3]

 O processo da cadeia se inverte quando a responsabilidade passa para a L&F, pois a partir desse ponto ela procura seus fornecedores de mão de obra, depois do pedido produzido ela faz a entrega garantindo a satisfação e mantendo seus  clientes. Os 4Rs é essencial para L&F  e seus   fornecedores afinal , esses elos são necessários para o seu sucesso e eficiência .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (48.8 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com